Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Cuca desabafa sobre xingamentos da torcida tricolor e manda recado: “Minha carreira vai continuar”

Treinador anunciou que não seguirá sob o comando do São Paulo nesta temporada

SportBuzz Digital Publicado em 26/09/2019, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca - São Paulo - GettyImages
Cuca - São Paulo - GettyImages

Na tarde desta quinta-feira, 26, uma notícia agitou os veículos midiáticos esportivos. O técnico Cuca não aguentou a pressão após a derrota para o Goiás no Estádio do Morumbi e pediu para que fosse desligado do cargo de treinador do tricolor paulista.

A fim de esclarecer o ocorrido, Raí, Diretor de Futebol do clube, convocou uma coletiva de imprensa para dar maiores detalhes sobre o que realmente havia acontecido.

Em suas primeiras palavras, Cuca disse que a decisão foi algo que deixou o seu ego profissional de lado e pensou no clube, que precisa esboçar uma reação e ele não estava conseguindo entregar o trabalho que havia prometido para a diretoria.

“Estou pensando mais no São Paulo do que em mim. Deixo ao Raí e ao Pássaro a chance de criarem um fato novo... Pelo grupo que tem, acho que poderíamos estar numa posição melhor”, disse ele.

Após todo o pronunciamento oficial, antes de se despedir e desejar sobre para o São Paulo, Cuca disse que um fator o chateou muito, inclusive, foi primordial na hora de tomar a decisão. Em seu ponto de vista, as ofensas que recebeu por parte de torcedores foi algo que não esperava passar em sua carreira.

“É a primeira vez, em todos os clubes que eu trabalhei, que eu fui xingado. Fui chamado de cabelo de boneca por um torcedor (riso irônico)... Minha vida vai continuar, amanhã ou depois eu vou estar em outro clube e minha carreira vai continuar”, diz Cuca.

Por fim, o treinador ainda disse que estas situações acabam criando maiores problemas, o que torna a saída algo não só quisto por ele, mas também, por boa parte dos torcedores.

"É a pior coisa. Passei duas vezes no Flamengo, Botafogo, Cruzeiro, Galo, Santos... isso dói demais. A ideia de ir embora... não é só minha. Se perguntar pra torcida vai querer isso também, porque as coisas não aconteceram", concluiu.