Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Cuca defende Fluminense em polêmica no jogo do Atlético-MG

Fluminense saiu revoltado com a marcação do pênalti para o Atlético-MG; na oportunidade o time carioca vencia a partida por 1 a 0 e Hulk deixou tudo igual

Redação Publicado em 29/11/2021, às 11h58 - Atualizado às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG venceu o Fluminense, mas saiu da partida com uma grande polêmica - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Atlético-MG venceu o Fluminense, mas saiu da partida com uma grande polêmica - Pedro Souza/Atlético Mineiro

A partida entre Atlético-MG e Fluminense foi marcada por uma grande polêmica. O confronto ainda estava no primeiro tempo e com o Tricolor na frente do placar, porém o Galo teve uma pênalti marcado num lance duvidoso, onde o árbitro viu uma mão de Marlon na jogada. Hulk foi para a bola e deixou tudo igual. No entanto, a falta marcada gerou repercussão negativa. 

Inclusive, em entrevista coletiva, logo depois da partida, Cuca defendeu o Fluminense e revelou que também estaria "bravo" com a arbitragem se a penalidade fosse marcada contra o Atlético-MG. O treinador do time alvinegro aproveitou para ponderar o tema e também ressaltou que o lance foi de interpretação. 

"No lugar do Fluminense eu estaria bravo, como já estive em outras vezes. A gente tem que respeitar muito também o pessoal que está bravo nessa hora. Se está todo mundo dizendo que não foi, a gente tem que respeitar. Agora, o árbitro de campo e o VAR entenderam que foi, então aí, para mim, já passa a ter uma pequena interpretação, pelo menos. A gente tem que ver isso aí também", afirmou Cuca.

CONFIRA O QUE CUCA DISSE EM DETALHES!

MARCÃO SAIU REVOLTADO!

Marcão saiu do estádio do Mineirão revoltado com a arbitragem e, principalmente, o VAR. O treinador do Fluminense, que viu o árbitro da partida marcar uma penalidade polêmica na derrota para o Atlético-MGdesabafou na entrevista coletiva e detonou as escolhas do juiz. O lance culminou no gol de empate do Galo, que mais tarde viraria com Hulk novamente. 

"É lógico que a gente vai falar do árbitro de vídeo, sr. José Cláudio Rocha Filho, que chamou o árbitro para um lance como esse. A gente nunca reclama de arbitragem, mas a gente não pode deixar de comentar, de falar. Quando se tem alguma dúvida, tudo bem, mas não houve dúvida alguma. Não era nem para (o VAR) chamar para um lance desses", começou. 

Ele ainda completou: "E você está com o estádio cheio, a torcida esperando por esse momento, era lógico que a equipe deles ia voltar para o jogo. Ele deu um cartão amarelo para o David (Braz) no final, que o Arana fez (igual) na primeira bola com o Luiz (Henrique), e ele tratou diferente de novo. Muitas faltinhas que aconteceram... Tem um momento que estoura, chega ao limite. Tiraram a nossa equipe de alguns momentos do jogo".