Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Cuca decide poupar titulares e esboça provável escalação do Santos para duelo diante do Fortaleza; confira!

Treinador segue muito focado na disputa da final da Libertadores, que acontece no dia 30 de janeiro

Redação Publicado em 19/01/2021, às 20h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho será poupado pelo Santos - Ivan Storti / Santos FC / Fotos Públicas
Marinho será poupado pelo Santos - Ivan Storti / Santos FC / Fotos Públicas

Já pensando na final da Libertadores, o Santos se prepara para encarar o Fortaleza na 31ª rodada do Brasileirão. A partida acontece nesta quinta-feira, 21, e a bola rola a partir das 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão.

Para esta rodada, o Peixe deve escalar uma equipe bastante modificada em relação aos últimos jogos. De acordo com as informações do site GE, Cuca optou por utilizar apenas jogadores reservas diante do Leão do Pici.

Ainda segundo a publicação, boa parte dos jogadores titulares sequer viajou para Fortaleza. Com isso, alguns garotos da base santista podem pintar durante a partida, além daqueles que devem iniciar o confronto.

Assim, o Santos deve ir a campo com: João Paulo; Madson, Laércio (Luiz Felipe), Alex e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro, Sandry e Jean Mota; Lucas Braga, Bruno Marques (Marcos Leonardo) e Arthur Gomes.

Ainda com chances de classificação à Libertadores via Brasileirão, o Santos tenta somar pontos diante do Fortaleza para seguir focado na competição e também na grande final do torneio sul-americano, que acontece no dia 30 de janeiro.