Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DECLARAÇÃO!

Cuca comenta sobre carinho pelo Botafogo e afirma: "Não morro sem ser campeão"

Declaração do treinador animou os torcedores do Glorioso

Pedro Ungheria Publicado em 07/05/2020, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca abre o jogo sobre vontade de voltar a comandar o Botafogo! - GettyImages
Cuca abre o jogo sobre vontade de voltar a comandar o Botafogo! - GettyImages

Cuca foi um dos treinadores que mais marcou época no Botafogo! Logo após uma passagem não tão prestigiosa pelo São Caetano em 2005, o comandante apostou em sua ida para o Rio de Janeiro e começou a trabalhar no Glorioso em 2006. Ao todo, foram dois anos atuando no clube carioca, onde ele só saiu de cena em 2009 quando optou em deixar o time para treinar o Flamengo.

Neste intervalo de tempo, Cuca conquistou cenários expressivos com o alvinegro! Na ocasião, o Botafogo se tornou um dos clubes mais vitoriosos do Brasil, por mais que os títulos não tivessem acontecido, tanto nas competições nacionais, quanto internacionais, o clube chegou bem perto de se consagrar campeão.

Prova disso é o fato de que em toda sua carreira como treinador, o Botafogo é o time em que Cuca tem o quinto melhor aproveitamento, ficando atrás apenas do Shandong Luneng, Palmeiras, Cruzeiro e Fluminense. Pelo Fogão, o profissional tem 60% de aproveitamento nas atuações.

Em uma recente entrevista para o canal TF, que é focado em conteúdos única e exclusivamente sobre o Botafogo, Cuca fez uma revelação bombástica. Sem esconder o carinho e o apreço pela equipe, o técnico disse que ainda sonha em retornar seus trabalhos por lá e conquistar títulos.

“Podem anotar, eu não morro sem ser campeão com o Botafogo”, pontuou.

A declaração animou os torcedores. Atualmente, Paulo Autuori é o treinador do Alvinegro Carioca.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.