Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROBLEMAS!

E agora, Cuca? Atlético-MG confirma desfalques para o Brasileirão

Cuca não poderá contar com dois atacantes para próxima partida do Atlético-MG no Brasileirão

Redação Publicado em 09/07/2021, às 14h21 - Atualizado às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca terá problemas no ataque para a sequência do Atlético-MG no Brasileirão - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Cuca terá problemas no ataque para a sequência do Atlético-MG no Brasileirão - Pedro Souza/Atlético Mineiro

Na tarde desta sexta-feira, 9, por meio de suas redes sociais, o Atlético-MG anunciou os desfalques de Marrony e Eduardo Vargas para a sequência do Brasileirão. Cuca ainda não sabe se poderá contar com os dois atacantes, mas é certo que não os terão no confronto diante do América-MG, que ocorre neste sábado, 10, às 19h. 

Começando por Marrony, o jogador saiu lesionado da partida contra o Flamengo, quando sentiu dores no joelho direito. Depois de realizar alguns exames, o departamento médico do Atlético-MG constatou um estiramento no ligamento colateral e não deverá voltar a campo tão cedo. 

Outro problema para Cuca é Eduardo Vargas. Depois de fazer ótima Copa América com a Seleção do Chile, o atacante também voltou a atuar com a camisa do Galo na última rodada do Brasileirão e também sau do jogo com dores. Após também fazer alguns exames, ficou constatado um edema na panturrilha direita.

Desta forma, Cuca terá problemas para ter opções no banco de reservas contra o América Mineiro. Mesmo tendo Hulk e Savarino no time titular, o treinador do Atlético-MG não terá grandes opções no banco de reservas, visto que Keno, Eduardo Vargas e Marrony estão lesionados. 

SAIBA ONDE ASSISTIR AO JOGO DO ATLÉTICO!

América-MG e Atlético-MG se enfrentam neste sábado, 10, às 19h, no Independência, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Eduardo, Bauermann, Anderson e João Paulo; Juninho Valoura e Zé Ricardo; Rodolfo, Marcelo Toscano e Felipe Azevedo; Ribamar.

ATLÉTICO-MG: Éverson; Mariano, Réver, Júnior Alonso e Arana; Allan; Tchê Tchê, Zaracho e Nacho; Savarino e Hulk .