Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Cuca analisa resultado positivo contra o Olímpia e enfatiza: “Soubemos sofrer”

Peixe encaminhou a classificação, em primeiro lugar, do Grupo G da Libertadores

Redação Publicado em 02/10/2020, às 08h53 - Atualizado às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca, treinador do Santos - Transmissão Santos TV
Cuca, treinador do Santos - Transmissão Santos TV

O Santos teve uma pedreira pela frente na última quinta-feira, 1. Diante o Olímpia, no Paraguai, o Alvinegro Praiano protagonizou um jogo emocionante e venceu por 3x2, conquistando os três pontos necessários para garantir a classificação para as oitavas de final da Libertadores.

Ao deixar os gramados, Cuca comentou sobre o confronto e parabenizou todo o elenco pela entrega, afinal, reconhece o quão complicado é enfrentar um adversário como o Olímpia, principalmente fora de casa.

"Ganhar do Olimpia é raro, é difícil, poucos ganham. Viemos com problemas na escalação e dançamos conforme a música. Guerreamos, jogamos. Eu perdi por 2 a 0 aqui numa final e tivemos que reverter em BH. E hoje conseguimos uma remontada. Jogamos até o 3 a 2 e depois valorizamos o placar, soubemos sofrer", disse o comandante

Com 13 pontos, o Santos já tem encaminhada a presença nas fases eliminatórias do torneio. O último compromisso da chave de grupos será diante do Defensa Y Justicia, na Vila Belmiro. O jogo está marcado para acontecer às 19h15, no dia 20 de outubro.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.