Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NADA DISSO!

Cuca abre o jogo sobre possível chegada ao Flamengo

Livre no mercado da bola, Cuca passou a ser bastante especulado pelos torcedores do Flamengo nas redes sociais e decidiu se pronunciar sobre a possibilidade

Redação Publicado em 07/06/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca não parece disposto a trabalhar neste momento - GettyImages
Cuca não parece disposto a trabalhar neste momento - GettyImages

Livre no mercado da bola, o técnico Cuca sempre é lembrado pelos torcedores como uma opção. Desta vez, o profissional teve seu nome ligado ao Flamengo, que vive momento de crise e não sabe o que fazer com o português Paulo Sousa. Muito pressionado, o treinador não parece ter a mesma moral de antes com os dirigentes.

Por conta disso, o nome de Cuca passou a ser bastante especulado entre os torcedores do Rubro-Negro. Assim, o treinador decidiu se manifestar e abrir o jogo sobre o possível interesse do Flamengo em seu trabalho. Muito sincero, o campeão da Libertadores de 2013 negou que esteja pensando em comandar a equipe carioca neste momento.

CANAL - SPORTBUZZ:

Eu não tenho o que falar. Não tenho nada para falar. Não fui procurado [pelo Flamengo]. Eu continuo no meu projeto aqui. Como vou dizer que topo um projeto [do Flamengo] que não existe e com treinador trabalhando?”, disparou o treinador Cuca em contato com o 'Jornal O Dia', do Rio de Janeiro.

Sem pressa para voltar ao trabalho, Cuca não deve assumir nenhuma equipe no meio desta temporada do futebol brasileiro. Além disso, o treinador nutre o sonho de ser convidado para comandar a Seleção Brasileira depois da Copa do Mundo, já que o técnico Tite anunciou que não vai permanecer no time canarinho.

CRISE NO FLAMENGO!

O Flamengo perdeu por 2 a 1 para o Fortaleza no último domingo, 05, pelo Brasileirão, e a situação do técnico Paulo Sousa ficou mais complicada. Isso porque o comandante tinha total apoio da diretoria carioca, mas por conta dos recentes resultados e da 11ª posição na tabela de classificação passou a irritar os bastidores do clube.

De acordo com as informações do site "GE", o vice-presidente de futebol Marcos Braz diminuiu a paciência com relação ao desempenho do time sob o comando de Paulo Sousa e, pela primeira vez, o treinador está realmente ameaçado no cargo, com gente acreditando ainda que o time não vai mudar muito até o fim do primeiro turno.

Paulo Sousa em ação
Cuca foi apontado como substituto ideal para Paulo Sousa (Crédito: GettyImages)