Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NADA DISSO!

Cuca abre o jogo sobre suposto pedido de demissão do Atlético-MG

Com desempenho ruim, Cuca já vem sendo questionado no Atlético-MG

Redação Publicado em 23/04/2021, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca segue no comando do Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Cuca segue no comando do Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Vivendo momento de irregularidade na temporada, o Atlético-MG já vem sendo bastante cobrado pelos torcedores, que esperavam um desempenho melhor. Mesmo com pouco tempo de trabalho, Cuca já é um dos mais criticados.
Através das redes sociais, a campanha pela saída de Cuca vem sendo realizada dia após dia e um boato agitou os torcedores na última quinta-feira, 22. Sem nenhum tipo de confirmação, uma notícia sobre um pedido de demissão do técnico passou a viralizar na web.
Em pouco tempo, a notícia se espalhou ainda mais e levantou dúvidas nos torcedores quanto à veracidade da informação. Diante do burburinho, Cuca decidiu se pronunciar sobre o suposto pedido de demissão do Atlético-MG.
Em contato rápido com o site Superesportes, Cuca negou que tenha pedido demissão do Galo e disparou críticas para quem espalhou a falsa informação. A resposta do treinador foi enviada via áudio.
“Pessoa sem credibilidade, pessoa mentirosa que escreve isso, pessoa que tem maldade dentro dela”, garantiu Cuca.

PRESSÃO CADA VEZ MAIOR

Mesmo com a permanência garantida no comando do Atlético-MG, Cuca segue bastante pressionado pelos torcedores. Além dos resultados recentes, o desempenho dos jogadores e o estilo de jogo são alvos frequentes de críticas.
Apesar disso, Cuca continua sendo prestigiado nos bastidores do Galo. Na última semana, Rubens Menin, investidor do clube mineiro, garantiu ter confiança total no trabalho do experiente treinador.
O Cuca é competente? Com certeza, tem um currículo excepcional, inclusive no Atlético. Vamos apoiar o Cuca, gente, porque ele é bom. Tem sempre um torcedor mais exaltado que quer demitir o treinador depois que perde um jogo. O torcedor tem que ter um pouco de calma nessa hora”, falou o investidor em entrevista ao site Superesportes.