Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Cuca abre o jogo sobre fase de Hulk no Atlético-MG

Hulk vem sendo um dos principais nomes do Atlético-MG na temporada e parece viver seu melhor momento no clube e também na relação com o treinador

Redação Publicado em 29/11/2021, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk vem sendo um dos principais nomes do Atlético-MG - GettyImages
Hulk vem sendo um dos principais nomes do Atlético-MG - GettyImages

Hulk (35) nos braços da galera! Após mais uma grande atuação com a camisa do Atlético-MG, o atacante entrou para a lista dos jogadores mais queridos da história recente do clube. Com ótimos números até o momento, o camisa sete também ganhou muitos elogios do técnico Cuca (58), que se derreteu pelo jogador.

Em entrevista coletiva realizada no último domingo, 28, Cuca adotou um tom bastante carinhoso para falar sobre o desempenho de Hulk ao longo da temporada. Na visão do treinador, o atacante se encaixou perfeitamente com a camisa do Galo e vem apenas colhendo os frutos do trabalho dentro de campo.

Ele está num ano mágico. Um jogador de 35 anos que corre igual uma criança, treina todo dia. Amanhã ele já vai querer treinar. Não machuca, graças a Deus! Se cuida também, se preserva, né? Um cara muito forte fisicamente e se prepara bem para os jogos. Tem uma condição de recuperação, até na casa dele, muito apropriada”, avaliou Cuca.

Isso tudo faz a diferença, né? 'Casou que é uma luva' aqui com o Atlético. Eu não sei se está fazendo mais bem para ele ou para o Atlético essa vinda dele - eu acho que para os dois. Merece, sim, o título de ser o melhor jogador do Brasileiro”, completou o treinador do Atlético-MG.
Hulk foi bastante elogiado por Cuca no Atlético-MG (Crédito: GettyImages)

MAIS GOLS DE HULK!

O Atlético-MG contou com Hulk para vencer o Fluminense e praticamente garantir o título do Brasileirão. Numa partida difícil diante dos rivais cariocas, o Galo conseguiu uma grande virada e viu seu camisa 7 marcar os dois gols da vitória diante do Tricolor, que acabou sendo superado por 2 a 1. 

Com o resultado, o Atlético-MG chegou a 78 pontos e abriu 11 de vantagem para o Flamengo. Os rubro-negros ainda possuem quatro jogos para fazer no Brasileirão, mas se perderem para o Ceará ou até empatarem no Maracanã, o Galo pode ser campeão brasileiro já nesta terça-feira.