Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Cuca abre o jogo sobre 'disputa' entre Guga e Mariano no Atlético-MG

No comando do Atlético-MG, Cuca vem alternando os laterais no time titular

Redação Publicado em 05/05/2021, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guga é muito querido por Cuca no Atlético-MG - GettyImages
Guga é muito querido por Cuca no Atlético-MG - GettyImages
Na noite da última terça-feira, 04, Atlético-MG e Cerro Porteño entraram em campo para disputar a terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Vindo de ótimas atuações, a equipe de Cuca brigava pela liderança do grupo H.
E a primeira posição ficou com o Atlético-MG. Com ótima atuação de Hulk e Savarino, a equipe venceu o Cerro Porteño pelo placar de 4 a 0 e assumiu a liderança do grupo da Libertadores ao chegar nos sete pontos.
Logo após a partida, Cuca concedeu entrevista coletiva e analisou mais um resultado positivo do Galo. Além disso, o treinador foi questionado sobre a disputa pela vaga de titular entre os laterais Guga e Mariano.
Sem definir o titular da posição, Cuca revelou que conversou com Guga e Mariano para explicar a alternância utilizada nos jogos do Atlético-MG. Para ele, cada jogador se encaixa melhor em determinadas partidas.
Na segunda-feira, eu chamei os dois e expliquei a eles a importância que eles têm e a necessidade que eu tenho de contar com os dois. Não vejo muita diferença neles. São dois grandes jogadores e grandes pessoas”, iniciou Cuca, que emendou:
Nós vamos utilizando eles da forma que a gente entender mais certo. O Guga fez um grande jogo, tanto defensivamente, quanto ofensivamente. Ele encorpa bem a parte tática, assim como o Mariano. Foi a vez do Guga, e a gente está muito satisfeito com ele”.
Mesmo sem a definição do lateral titular, o Atlético-MG segue invicto na disputa da Libertadores. Até o momento, a equipe venceu duas partidas e empatou uma. Com o desempenho, o Galo ocupa a liderança do grupo H.