Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ALAGOANO

CSA x Murici: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela semifinal do Campeonato Alagoano

Gabriela Santos Publicado em 03/08/2020, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CSA x Murici: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
CSA x Murici: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

CSA e Murici entram em campo nesta segunda-feira, 3, às 16h (de Brasília), pela semifinal do Campeonato Alagoano. No Rei Pelé, as duas equipes se enfrentam por uma vaga na final do Estadual e ninguém tem vantagem. Se a partida terminar empatada no tempo regular, a decisão vai para os pênaltis.

O duelo decisivo não terá a presença da torcida por conta do protocolo estabelecido para conter a pandemia de coronavírus.

Na última sexta-feira, 31, o CSA bateu o CRB por 1 a 0, terminando a fase de classificação do Alagoano na segunda colocação, com 13 pontos.

Já o Murici, que liderou a primeira fase até a volta dos jogos, empatou em 0 a 0 com o CEO, fora de casa. O time terminou em terceiro lugar, com 13 pontos, mas com menos vitórias que CRB e CSA.

Para o duelo eliminatório desta segunda-feira, o CSA do técnico Eduardo Baptista deve entrar com: Thiago Rodrigues; Norberto, Alan Costa, Luciano Castán, Igor Fernandes; Márcio Araújo, Yago, Andrigo; Rodrigo Pimpão (ou Rafael Bilu), Allano, Michel Douglas.

O Murici entra em campo para tentar desbancar o atual bicampeão estadual. O time do técnico Elenilson Santos não poderá contar com o atacante André, que sofreu uma fratura no nariz. Jonny deve ocupar a vaga. Assim, o Murici deve começar a decisão com: Alexandres, Clayton, Joaquim, Rayan, Tadeu; Caio, Matheus, Rodrigo Mucuri; Jonny (ou Etinho), Luan, Nona.

A outra semifinal será decidida entre CRB e Asa, às 21h (de Brasília), nesta segunda-feira, 3.

Onde assistir?

A partida entre CSA e Murici, às 16h (de Brasília), no Rei Pelé, será transmitida pela Band e pela FAFTV, canal no YouTube.

Arbitragem

Árbitro: Denis Ribeiro Serafim - AL
Assistente 1: Esdras Mariano- AL
Assistente 2: Brígida Cirilo- AL


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.