Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ALAGOANO!

CSA x CRB: Saiba onde assistir e as prováveis escalações para a final do Campeonato Alagoano

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 5, às 21h, e reeditaram a decisão da última temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 04/08/2020, às 17h09 - Atualizado às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes reeditaram a decisão da última temporada - Divulgação/GettyImages
Equipes reeditaram a decisão da última temporada - Divulgação/GettyImages

Nesta quarta-feira, 5, CSA e CRB decidem o Campeonato Alagoano desta temporada, no Estádio Rei Pelé. Os rivais terão a oportunidade de reeditar a final das últimas duas temporadas, quando o Azulão venceu o Galo no tempo normal e nas penalidades. 

Vale lembrar que está será a sexta final de estadual entre CRB e CSA. O Galo possui vantagem sobre os rivais e das cinco decisões venceu três, enquanto o Papão ganhou as duas últimas partidas (2018 e 2019). Além disso, os atuais campeões buscam o tricampeonato da competição em cima do mesmo adversário. 

Nas semifinais, as duas equipes tiveram rendimentos distintos. Enquanto o CSA goleou o Murici por 4 a 0, o CRB teve de suar para vencer o Asa de Arapiraca na penalidades. No entanto, na primeira fase da competição, foi o CRB quem ficou na primeira colocação e o Azulão na segunda. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida terá transmissão exclusiva do canal por assinatura Premiere, a partir da 21h. Todos os detalhes e repercussão do jogo você confere no SportBuzz.  

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

CSA: Thiago Rodrigues; Norberto, Alan Costa, Luciano Castán, Igor Fernandes; Márcio Araújo, Yago, Andrigo; Rodrigo Pimpão (ou Rafael Bilu), Allano, Michel Douglas.

CRB: Victor Souza, Lucas Mendes, Gum, Ewerton Páscoa e Igor Cariús; Claudinei, Carlos Jatobá e Diego Torres; Erik, Magno Cruz e Léo Gamalho.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.