Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

CSA surpreende e derrota Vasco na Série B do Brasileirão

Na disputa de mais uma rodada, CSA entrou em campo para tentar fugir da zona do rebaixamento e conseguiu cumprir a missão diante dos cariocas

Redação Publicado em 18/08/2022, às 21h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CSA se deu bem diante do time vascaíno - Daniel Ramalho / CRVG / Flickr
CSA se deu bem diante do time vascaíno - Daniel Ramalho / CRVG / Flickr

Na noite desta quinta-feira, 18, o CSA entrou em campo para fugir da zona do rebaixamento. Na disputa da 25ª rodada do Brasileirão da Série B, a equipe recebeu o Vasco e decidiu surpreender os amantes do futebol. Com ritmo forte, os alagoanos abriram vantagem, seguraram o placar favorável e garantiram o triunfo pelo placar de 2 a 0.

CSA EM CAMPO!

Desde o início do primeiro tempo, o CSA se colocou na frente do placar. No ataque inaugural da partida, Lucão cabeceou no cantinho após cobrança de escanteio feita por Igor e abriu o placar. 1 a 0. Já na busca pelo empate, o Gigante da Colina tentou com Figueiredo, mas o chute saiu muito fraco e parou nas mãos do goleiro Marcelo Carné.

Com amplo domínio do jogo, o CSA voltou a balançar as redes. Aos 24 minutos, Danilo Boza se complicou todo após lançamento e deixou Lucas Barcelos na boa para invadir a grande área e colocar no fundo das redes. 2 a 0. Aos 40, o atacante até marcou mais um, mas estava impedido. Já no lance seguinte, Thiago Rodrigues evitou o terceiro gol dos alagoanos. Intervalo!

Na volta para o segundo tempo, o Vasco continuou com imensa dificuldade e quase levou mais um. Logo no primeiro minuto, Lucas Barcelos saiu na cara do goleiro, mas finalizou para fora. Já aos seis, Yann Rolim completou cruzamento perfeito de Diego Renan, mas ficou no quase ao tirar tinta da trave vascaína. Por pouco!

CSA e Vasco em ação na Série B
CSA não deu chances para o Vasco na Série B (Crédito: Daniel Ramalho / CRVG / Flickr)

Atrás do placar, o time carioca passou a tentar o gol de honra por meio das bolas altas. Porém, a defesa do CSA pouco sofreu durante todo o jogo e afastou qualquer tipo de perigo. Com o duelo resolvido, a equipe da casa apenas segurou a vantagem e carimbou a vitória por 2 a 0. Fim de papo! Com o triunfo, os alagoanos saltaram para o 16º lugar, com 26 pontos.