Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO NORDESTE!

CSA sai na frente, mas leva empate do Bahia na Copa do Nordeste

Em mais uma rodada, CSA se manteve na frente do placar por um longo período, mas acabou vacilando na reta final e levando o empate do Bahia

Redação Publicado em 16/02/2022, às 21h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CSA e Bahia em ação na Copa do Nordeste - Felipe Oliveira / EC Bahia / Flickr
CSA e Bahia em ação na Copa do Nordeste - Felipe Oliveira / EC Bahia / Flickr

Na noite desta quarta-feira, 16, o CSA entrou em campo para disputar a quinta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Em boa fase na temporada, a equipe visitou o tradicional Bahia e chegou a ficar perto do triunfo, mas acabou levando o empate do rival já nos minutos decisivos. Placar final: 1 a 1.

No início do primeiro tempo, o CSA começou com ritmo forte e não demorou para balançar as redes. Aos 11 minutos, Ernandes caprichou na cobrança de falta e encontrou Lucas Barcelos, que só cabeceou e abriu o placar. 1 a 0. Já aos 21, os donos da casa tentaram buscar o empate com Marco Antônio, mas acabaram acertando o travessão.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda no primeiro tempo, o Bahia passou a dominar as ações e chegar com mais perigo do que o rival. Aos 30 minutos, Patrick de Lucca mandou uma bomba e parou na grande defesa de Marcelo Carné. Já aos 43, Daniel recebeu grande passe e saiu na cara do gol. Porém, o goleiro brilhou mais uma vez e evitou o empate. Intervalo!

Na volta para a segunda etapa, o CSA se animou bastante depois de ficar com um jogador a mais. Aos três minutos, Luiz Otávio impediu contra-ataque fatal dos visitantes e levou o vermelho direto. Já aos cinco, Marco Túlio tentou aproveitar a vantagem numérica na partida, mas parou na grande defesa de Danilo Fernandes.

CSA e Bahia em ação
CSA e Bahia em ação na Copa do Nordeste (Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia / Flickr)

Mesmo com um jogador a menos, o Bahia não desistiu de buscar o empate. Aos 11 minutos, Raí Nascimento arriscou finalização, contou com desvio na defesa e ainda viu Marcelo Carné fazer milagre. Que atuação do goleiro! Apesar das intervenções decisivas, o arqueiro não conseguiu evitar o empate. Aos 29, Rodallega marcou um lindo gol. 1 a 1. Fim de papo!