Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EXPERIÊNCIA!

CSA anuncia a contratação do experiente volante Márcio Araújo!

O jogador estava sem clube desde que não renovou com a Chapecoense

Marcello Sapio Publicado em 17/02/2020, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcio Araújo é o novo reforço do CSA - Divulgação CSA
Márcio Araújo é o novo reforço do CSA - Divulgação CSA

O experiente volante brasileiro, Márcio Araújo, está de clube novo! Ele fora anunciado nesta segunda-feira, 17, como reforço do CSA para a temporada de 2020.

Desde janeiro, ele estava sem clube, quando acabou seu contrato com a Chapecoense, no qual tentou negociar uma renovação, mas não chegaram a um acordo.

Agora, no CSA, Márcio Araújo irá disputar, principalmente, o Campeonato Brasileiro da Série B, no qual tentará voltar à elite do futebol nacional.

Com 35 anos, o volante tem um currículo com grandes times na carreira, como Palmeiras, Atlético-MG e Flamengo, por onde foi titular em todos.

Em 2019, Márcio Araújo disputou 55 jogos na temporada e marcou apenas um gol. No time alagoano, vem com a função de ser líder no meio-campo e, como principal, tentar acalmar as tensões nos bastidores.

Além dos times citados, o volante também atuou no Guarani, de Campinas, e no futebol japonês. Apesar de ter nascido em Alagoas, será a sua primeira experiência, como profissional, em seu estado natal.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.