Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Crystal Palace x Tottenham: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida!

Dois dos maiores retranqueiros do futebol mundial estarão frente a frente pela 12ª rodada da competição

Redação Publicado em 11/12/2020, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crystal Palace x Tottenham: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida - GettyImages/Divulgação
Crystal Palace x Tottenham: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 13 de dezembro, dois dos maiores retranqueiros do futebol mundial entram em campo em partida válida pela 12ª rodada da Premier League, às 11h15 (horário de Brasília) no estádio Selhurst Park, em Londres.

Para preparar o coração para o confronto entre Crystal Palace e Tottenham, confira o Top 5 dos gols do Eagles diante dos Spurs.

O veterano Roy Hodgson, com dezenas de anos de experiência na montagem de sistemas defensivos, comanda o Crystal diante de José Mourinho, famoso por 'Estacionar seu ônibus' na frente dos ataques adversários. 

No caso de Hodgson, os limitadíssimos recursos técnicos do Crystal Palace não permitem muito mais do que ele já está fazendo.

O time, cuja meta principal é fugir do rebaixamento, desde sua chegada não tem sido ameaçado pela queda e muito pelo contrário, tem ficado confortavelmente instalado nas posições intermediárias da tabela de classificação.

Às vezes até inicia um flerte com a possibilidade de brigar por vagas em torneios internacionais, mas por enquanto não passa disso.

Já no caso de Mourinho, retranca é praticamente uma filosofia de vida. Foi tendo como base o sistema defensivo que ele conquistou os muitos títulos em sua bem-sucedida carreira.

Em seus primeiros jogos no Tottenham, indicou uma mudança de estratégia postando a equipe de maneira muito mais agressiva do que em seus trabalhos anteriores. 

Onde assistir?

A partida terá transmissão através do canal por assinatura da "ESPN". 

Porém, outra alternativa é ficar de olho em sites como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL", que fazem a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Além disso, logo após a partida, você pode conferir os melhores momentos e o resumo do jogo aqui, no SportBuzz.

Prováveis escalações

Crystal Palace: Guaita; Clyne, Kouyate, Dann, Van Aanholt; Townsend, Reidewald McArthur, Schlupp; Ayew e Zaha.

Tottenham: Joe Hart; Davies, Tanganga, Sánchez e Doherty; Winks e Lo Celso; Lucas, Dele Alli e Bale; Carlos Vinícius.