Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO INGLÊS

Crystal Palace x Manchester United: onde assistir e prováveis escalações

United busca uma vitória fora de casa para seguir na briga por uma vaga na Liga dos Campeões

Gabriela Santos Publicado em 16/07/2020, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crystal Palace x Manchester United: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Crystal Palace x Manchester United: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Manchester United volta a campo nesta quinta-feira, 16, e visita o Crystal Palace, às 16h15 (de Brasília). De olho em uma vaga na próxima Liga dos Campeões, os Red Devils buscam uma vitória fora de casa, pela 36ª rodada do Campeonato Inglês. A partida será transmitida pela ESPN Brasil, canal por assinatura.

Quinto colocado com 59 pontos, o United vem de um empate em 2 a 2 com o Southampoton. Com o tropeço na última rodada, o time deixou escapar a chance de entrar no G-4 e tomar a terceira posição do Chelsea. Na reta final da Premier League, o Manchester quer uma vitória para seguir vivo na briga por uma vaga europeia.

Para o duelo desta quinta-feira, o técnico Solskjaer terá dúvida, já que Luke Shaw e Mason Greenwood sofreram lesões na última rodada. Contra o Crystal Palace, o time deve começar com: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire, Williams (Luke Shaw); Fred, McTominay; Daniel James, Bruno Fernandes, Rashford; Martial.

Já o Crystal Palace ocupa a 14ª colocação, com 42 pontos, e não poderá contar com o atacante Christian Benteke, expulso na derrota para o Aston Villa. Além disso, o técnico Roy Hodgson também terá outras quatro baixas: Tomkins, Schlupp, Martin Kelly e o experiente Gary Cahill. Assim, o time deve enfrentar o Manchester United com: Guaita; Ward, Dann, Sakho, Aanholt; Milivojevic, Kouyaté, McArthur, Towsend, Zaha; Ayew.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.