Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Crystal Palace atropela Arsenal e complica rival na Premier League

Arsenal e Crystal Palace se enfrentaram nesta segunda-feira, 4, pela Premier League, e os donos da casa acabaram levando a melhor

Redação Publicado em 04/04/2022, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arsenal e Crystal Palace se enfrentaram nesta segunda-feira, 4, pela Premier League - GettyImages
Arsenal e Crystal Palace se enfrentaram nesta segunda-feira, 4, pela Premier League - GettyImages

O Arsenal desperdiçou uma grande chance nesta segunda-feira, 4, na Premier League, contra o Crystal Palace. Com um jogo a menos que os rivais, os Gunners tiveram a chance de abrir vantagem para os adversários que lutam por uma vaga na Champions League, mas saíram do Selhurst Stadium com uma derrota de 3 a 0 e o gosto amargo de um resultado negativo. 

O Crystal Palace fez o jogo perfeito contra o Arsenal, se defendeu bem, saiu no contra-ataque e evitou qualquer lance de perigo dos rivais, principalmente durante o primeiro tempo. Inclusive, o jogo foi definido na primeira etapa e até mesmo antes dos 45 minutos. Mateta e Ayew aproveitaram suas oportunidades e deram os três pontos para os donos da casa. Na etapa final, Zaha bateu o pênalti com categoria e fechou o placar por 3 a 0.

Canal - SportBuzz:

O placar da partida começou a ser construído logo aos 16 minutos de jogo. Numa cobrança de falta para a área, Andersen subiu mais que todos e cabeceou para o meio da área. Mateta apareceu livre e tocou de cabeça para balançar as redes de Ramsdale, que nada pôde fazer no lance do primeiro gol da partida. 1 a 0 e Crystal Palace na frente do Arsenal. 

Mas o pesadelo dos Gunners não terminaria. Oito minutos depois, foi a vez dos donos da casa abrirem vantagem no placar com Ayew. Depois de uma roubada de bola no meio de campo, Andersen deu novamente outra assistência e colocou o atacante na frente do goleiro. O jogador foi preciso na finalização, não perdoou e fez o 2 a 0 para o Cystal Palace em cima do Arsenal. 

Ayew em ação
Jordan Ayew no momento exato do segundo gol do Crystal Palace contra o Arsenal (Crédito: GettyImages)

No segundo tempo, o Arsenal melhorou com a entrada de Martinelli, jogou no campo de ataque, mas o Crystal Palace foi mortal. Praticamente no único contra-ataque do time da casa na etapa final, a equipe conseguiu uma penalidade numa arrancada de Zaha. O mesmo foi para a cobrança e bateu com qualidade para fazer 3 a 0 e dera vitória para o time da casa no clássico londrino. 

A derrota do Arsenal para o Crystal Palace não veio num bom momento para o time de Arteta. A equipe entrou em campo no Selhurst Park com a possibilidade de abrir três pontos de vantagem para o Tottenham e seis para Manchester United e West Ham. No entanto, os Gunners levaram três gols e perderam a chance de entrar no G-4 da Champions League.