Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ALÍVIO!

Cruzeiro:Após sofrer acidente grave, Henrique volta a treinar e dá primeiros passos em sua recuperação

Jogador sofreu um acidente de carro e caiu de um penhasco, mas se recuperou e está realizando atividades sem bola

Lucas Miluzzi Publicado em 21/07/2020, às 13h55 - Atualizado às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henrique em ação com a camisa do Cruzeiro - GettyImages
Henrique em ação com a camisa do Cruzeiro - GettyImages

O Cruzeiro está perto de ganhar um reforço importante para o restante da temporada e se trata de um velho conhecido da torcida. Henrique, que sofreu um grave acidente de carro no último mês, iniciou algumas atividades na Toca da Raposa nesta semana. 

Sem tocar na bola, o meio-campista realizou alguns treinamentos físicos para se recondicionar e depois iniciar treinos com o restante do elenco celeste. O jogador voltou a frequentar o centro de treinamento da equipe para se ambientalizar ao novo momento do clube e também focar em sua recuperação. 

HENRIQUE SE PRONUNCIOU SOBRE O ACIDENTE!

O último dia 26 de junho marcou uma data para ser esquecida por Henrique. O jogador do Cruzeiro sofreu um grave acidente de carro e caiu cerca de 200 metros de um penhasco. O atleta sofreu alguns ferimentos, mas já está 100% recuperado e quebrou o silêncio sobre o que viveu durante esse período de recuperação. 

Por meio de suas redes sociais, no último dia 8 de julho, Henrique agradeceu a todos pelas mensagens de carinho e apoio que recebeu em seu período de regeneração. Além disso, ele aproveitou o momento para mandar um recado para todos os torcedores da Raposa. 

"Estou aqui para agradecer todas as orações e mensagens positivas e dizer que foi um grande susto tudo o que aconteceu. Muito obrigado pelas orações, pelas mensagens. Logo, logo, estaremos juntos novamente. Estou aqui me recuperando, mas logo estaremos juntos. Que Deus abençoe vocês e retribua em dobro. Um grande abraço", disse. 

Ver essa foto no Instagram

Obrigado, galera! Abraço a todos e até logo, se Deus quiser! 🙏🏼 @cruzeiro

Uma publicação compartilhada por Henrique (@08_henrique) em


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.