Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALIDO!

Cruzeiro: Zezé Perrella define modelo político como falido e solta o verbo contra a atual gestão do clube

Ex-presidente esteve a frente da Raposa no final da última temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 29/03/2020, às 15h54 - Atualizado às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Perrella em entrevista coletiva - Uol
Zezé Perrella em entrevista coletiva - Uol

Mesmo se afastando do comando do clube, a opinião de Zezé Perrella ainda ecoa nos bastidores do Cruzeiro. O ex-presidente da Raposa concedeu uma entrevista para o Uol e aproveitou para detonar a atual gestão do clube e se posicionar sobre as eleições para a presidência do time que estão marcadas para o fim de maio.

O cartola fez questão de se colocar ao lado de Sergio Rodrigues, atual candidato da oposição para assumir o cargo máximo da equipe. Ainda declarou que considera o atual modelo de gestão do clube como falido e que precisa ser mudado urgentemente.

"São bem intencionados [os membros do conselho gestor], grandes cruzeirenses, mas não acredito nesse modelo. Apesar de ter colocado um conselho gestor no último mês que fiquei no Cruzeiro, está provado que isso não funciona. Apesar de bem intencionados, o modelo é falido. Não tem nenhum clube no mundo que é gerido por um conselho gestor. Precisamos urgentemente de um presidente", disse.

Vale lembrar que atualmente o Cruzeiro não possui um presidente fixo e sim oito gestores que definem o futuro da equipe ao longo de reuniões. Para Zezé Perrella, essa forma de administrar o clube não pode continuar e precisa ser mudada, além disso afirmou que a Raposa precisa trabalhar melhor o seu marketing para angariar mais sócios torecedores.

"Rezo, o clube está precisando urgentemente de um presidente, porque hoje tem oito gestores e todos querem dar palpite no futebol. Alguns deveriam cuidar do marketing, era para fazer campanha para 300 mil [sócios-torcedores], hoje só estamos com 45. Esse marketing está mal, precisa melhorar", afirmou o técnico no dia de sua demissão", continuou.

Por fim, ele aproveitou para declarar todo o seu apoio para Sérgio Rodrigues nas eleições para a presidência do clube que estão previstas para ocorrer no fim de maio e também criticou a atual gestão, além do candidato da situação Emílio Brandi.

"O Emílio quer ser presidente por cinco meses, uma coisa surreal. Tenho maior respeito por ele, entendeu? Acho que ele é uma pessoa muito preparada, mas ele não quer ser presidente do Cruzeiro. E acho o Sérgio [Santos Rodrigues] muito mais preparado que ele. O Sérgio está há nove anos dentro do Cruzeiro. O Emílio, com toda a história da família, não tem essa força política dentro do Cruzeiro, com todo respeito que tenho a ele como empresário. Mas o Serginho vai ser um grande presidente, não tenho dúvida", concluiu.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.