Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO MINEIRO!

Cruzeiro x URT: Veja as prováveis escalações e saiba onde assistir

Equipes se enfrentam neste domingo, 26, às 11h, pelo Campeonato Mineiro

Lucas Miluzzi Publicado em 26/07/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam neste domingo, 26, às 11h, pelo Campeonato Mineiro - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam neste domingo, 26, às 11h, pelo Campeonato Mineiro - Divulgação/GettyImages

 Neste domingo, 26, às 11h (horário de Brasília), o Cruzeiro retorna a campo diante da URT, no estádio do Mineirão. A partida é válida pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro. As duas equipes chegam com novidades para o confronto. 

Desde a paralisação por conta da pandemia de coronavírus, o elenco do Cruzeiro foi bastante modificado visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Além disso, a Raposa concretizou a chegada de alguns reforços pedidos por Enderson Moreira.

Dentre as principais novidades está o lateral-direito Raúl Cáceres, ex-Vasco da Gama. O paraguaio deve ser o único reforço escalado entre os titulares do Cruzeiro no duelo diante da URT.

A equipe da URT também sofreu uma série de modificações durante a pandemia. Diversos jogadores deixaram o clube, enquanto outros chegaram para reforçar o elenco. O clube também trocou de treinador e apostou no trabalho de Johnatan Alemão, que iniciou os treinamentos no último dia 15 de julho. 

Vale lembrar que dos 11 titulares que entraram em campo no último jogo do time no Campeonato Mineiro, apenas dois jogadores permanceram. Além deles, alguns reservas também optaram por renovar seu contrato com o clube mineiro. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Cruzeiro: Fábio; Raúl Cáceres, Leo, Cacá e João Lucas; Ariel Cabral e Jean; Stênio, Régis e Patrick Brey; Marcelo Moreno.

URT: Cris (Júnior); Mizael, Davy, Rodolfo, Jhonathan Moc; Wembley (Túlio), Valkenedy, Ian Augusto (Gabriel); Kesley (Renan Amorim), Júlio Magalhães, Willian Mococa (Mateus). 

ONDE ASSISTIR? 

O retorno do Cruzeiro aos gramados será transmitido pelo canal por assinatura SporTV. A transmissão começa às 10h15 e a bola rola às 11h. Todos os detalhes e repercussão da partida você confere no SportBuzz.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.