Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B

Cruzeiro x Cuiabá: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida!

Confronto marca o último compromisso do ano para a Raposa

Redação Publicado em 28/12/2020, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro x Cuiabá - Campeonato Brasileiro Série B - GettyImages/Divulgação
Cruzeiro x Cuiabá - Campeonato Brasileiro Série B - GettyImages/Divulgação

Cruzeiro e Cuiabá entram em campo nesta terça-feira, 28, para finalizar o ano!

O confronto marcará a última partida de 2020 para ambas as equipes. Com isso, a bola rola no Independência a partir das 21h30 (de Brasília).

Vindo de três jogos sem vencer, os comandados de Felipão tentarão usar do fator casa para conquistar mais três pontos e passar a figurar entre os 10 primeiros colocados, deixando a zona do rebaixamento ainda mais para trás. 

Já o Cuiabá, atual terceiro colocado, está com 50 pontos e segue na briga pelas primeiras posições da tabela. Atrás de América-MG (60) e Chapecoense (59), o time do Mato Grosso do Sul segue focado em garantir a vaga na série A em 2021. 

ONDE ASSISTIR: 

O duelo, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, acontecerá em Campinas, nesta terça-feira, 22, às 21h30, e a transmissão será pelo SporTV (exceto em Minas Gerais) e no Premeire FC, o Pay-per view do Grupo Globo, para todo o Brasil. 

Caso você não tenha acesso aos canais citados acima, uma das saídas é recorrer aos veículos da internet. 

Portais como GloboEsporte.com, Placar UOL e GOAL fazem a transmissão em tempo real, deixando todos informados sobre tudo que acontecerá minuto a minuto no Independência. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Provável escalação doCruzeiro: Lucas França; Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Jadsom Silva e Filipe Machado; Airton, William Pottker e Arthur Caíke. Técnico: Felipão.

Provável escalação doCuiabá: João Carlos; Rayner, Eduardo Kunde, Anderson Conceição e Romário; Nenê Bonilha, Matheus Barbosa e Elvis; Iago, Willians Santana e Maxwell. Técnico: Allan Aal.