Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO!

Cruzeiro x Botafogo-SP: Veja as prováveis escalações e saiba onde assistir

Equipes se enfrentam neste sábado, às 16h, pela Série B do Campeonato Brasileiro

Lucas Miluzzi Publicado em 08/08/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Cruzeiro em ação - GettyImages
Jogadores do Cruzeiro em ação - GettyImages

Neste sábado, 8, às 19h, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro entra em campo para iniciar sua caminhada rumo ao retorno à primeira divisão. O adversário da vez será o Botafogo-SP, no Estádio do Mineirão, pela primeira rodada da competição. 

A equipe de Enderson Moreira chega motivada para colocar a Raposa de volta à elite do futebol brasileiro. Após fazer uma fraca campanha no Campeonato Mineiro, a Raposa tem se esforçado para trazer novos jogadores e também colocar as contas em dia. 

Enquanto não chegam novos atletas, o comandante celeste deve entrar com força máxima e repetir a escalação da equipe que venceu o Patrocinense, por 3 a 0. O desempenho do time foi muito elogiado por Enderson e deixou a torcida animada para a estreia na Série B. 

Por sua vez, o Botafogo-SP chega para o jogo com a necessidade de um resultado positivo. A equipe, se livrou do rebaixamento na última rodada do Campeonato Paulista. Com isso, o Tricolor deve repetir a escalação das vitórias sobre Guarani e Novorizontino. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Cruzeiro e Botafogo-SP terá transmissão dos canais por assinatura SporTV e Premiere FC. Todos os detalhes e repercussão da partida, você confere aqui no SportBuzz.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Cruzeiro: Fábio; Raúl Cáceres, Cacá, Marllon e João Lucas; Jean, Ariel Cabral, Maurício, Régis e Patrick Bey; Thiago (Marcelo Moreno).

Botafogo-SP: Darley; Gilson, Reginaldo, Robson e Valdemir; Victor Bolt, Naldo e Matheus Anjos; Rafinha, Wellington Tanque e Ronald.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.