Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI VOLTAR!

Cruzeiro x Botafogo-SP, Ponte Preta x América-MG; confira os jogos da primeira rodada do Brasileirão Série B

Competição está marcada para começar no dia 7 de agosto, devido a pandemia de coronavírus

Pedro Ungheria Publicado em 14/07/2020, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CBF define detalhes da Série B - Divulgação
CBF define detalhes da Série B - Divulgação

Na última segunda-feira, 13, a CBF divulgou detalhes sobre a retomada do Campeonato Brasileiro. Marcado para começar no dia 1 de maio, o torneio foi adiado por conta da pandemia de coronavírus, assim, a nova data estipulada pela organização para que tivesse o pontapé inicial foi dia 7 de agosto.

Ao todo, serão praticamente cinco meses de competição, afinal, a data prevista para o final é dia 30 de janeiro de 2021. A fim de fazer com que toda a disputa caiba em um intervalo de tempo diferente do que costuma ser, a CBF tomou algumas medidas, como por exemplo diminuir o intervalo de tempo entre os jogos.

As quatro primeiras rodadas acontecerão em um intervalo de apenas 11 dias, o que tornará o campeonato ainda mais corrido, afinal, os jogos acontecerão sem muita diferença de tempo, como costumava ser anteriormente.

A ordem de confrontos será mantida normalmente, a única coisa que segue em aberto são as datas e os horários dos jogos, que precisarão ser acordados entre a entidade maior e os participantes.

Vale lembrar, também, que o formato seguirá o mesmo, com isso, além do ingresso na série A, também haverão os clubes que amargarão a queda para a série C do Brasileirão.

Neste ano, o que mais chamará atenção na série B serão os clássicos. Clubes como Guarani e Ponte Preta, Figueirense e Avaí, Juventude e Brasil, Cruzeiro e América MG e outros, farão parte dos confrontos.

Confira a primeira rodada do Brasileirão Série B:

  • Cruzeiro x Botafogo-SP
  • Avaí x Náutico
  • CSA x Guarani
  • Ponte Preta x América-MG
  • Oeste x Chapecoense
  • Operário x Figueirense
  • Juventude x CRB
  • Vitória x Sampaio Corrêa
  • Confiança-SE x Paraná
  • Cuiabá x Brasil de Pelotas

5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.