Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Cruzeiro x Avaí: onde assistir e prováveis escalações

No Mineirão, equipes se enfrentam pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 24/09/2020, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro x Avaí: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Cruzeiro x Avaí: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Cruzeiro recebe o Avaí nesta sexta-feira, 25, no Mineirão. Às 21h30 (de Brasília), a bola rola pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Jogando em casa, a Raposa busca uma recuperação na competição após a derrota por 3 a 1 para o CSA na última rodada. Em 10 jogos, o time soma oito pontos e ocupa a 15ª colocação do Brasileirão: quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas.

Para o duelo contra o Avaí, o Cruzeiro não poderá contar com força máxima. O zagueiro Léo e o volante Jean são ausências confirmadas pelo time. Com edema ósseo no joelho direito, o defensor deve ficar de fora desta rodada, mas já pode retornar aos treinos na próxima semana. A tendência é que Manoel entre na vaga do capitão. 

Jean requer mais cuidados. Também com edema ósseo no joelho esquerdo, o volante vem acumulando problemas no local antes mesmo da chegada de Ney Franco. Marco Antônio, que se recupera de edema muscular na coxa esquerda, também é baixa na equipe.

Marquinhos Gabriel, que retornou de empréstimo ao Athletico-PR, está à disposição. Além dele, Marcelo Moreno volta ao time depois de cumprir suspensão na última rodada. 

Do outro lado, o Avaí vem de uma sequência de quatro jogos sem vitórias, sendo três derrotas e um empate. O time ocupa a 13ª colocação, com dez pontos. O meia Renatinho deve ser a principal novidade no time para o duelo desta sexta.

Outra novidade na equipe catarinense pode ser a volta do volante Jean Martin, que ficou de fora da goleada por 5 a 2 sofrida para o Sampaio Corrêa, dentro de casa, para cumprir suspensão do terceiro amarelo. Daniel Amorim, que deixou o campo com problema muscular, está no departamento médico e Gastón Rodríguez deve entrar no ataque.

Prováveis escalações

Cruzeiro: Fábio, Rafael Luiz, Manoel, Cacá e Matheus Pereira, Henrique (Cabral), Jadsom, Maurício, Régis, Aírton e Marcelo Moreno.

Avaí: Lucas Frigeri; Felipe, Rafael Pereira, Airton e Capa; Ralf, Jean Martim, Pedro Castro e Renatinho; Rildo e Gastón Rodríguez.

Onde assistir?

O duelo válido pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro será transmitido pelo Sportv (menos para região de MG), na TV fechada, e pelo Premiere, no pay-per-view.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.