Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Cruzeiro x Atlético-MG: Hulk e William Pottker podem ser punidos pelo TDJ; entenda!

No clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG, Hulk e William Pottker trocaram empurrões e xingamentos

Redação Publicado em 16/04/2021, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk e William Pottker se estranharam no clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr
Hulk e William Pottker se estranharam no clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr

No último domingo, 11, Cruzeiro e Atlético-MG disputaram o clássico após mais de um ano. Além da vitória da Raposa, outro ponto chamou bastante atenção dos torcedores. Com uma grande confusão, Hulk e William Pottker esquentaram o clima da partida.

Ainda no clássico, o juiz optou por expulsar Hulk e William Pottker. Porém, a confusão se espalhou até os vestiários do Mineirão, já que os jogadores continuaram trocando insultos e xingamentos e tiveram que ser separados pelos seguranças do clube.

Diante disso, o Tribunal de Justiça Desportiva da FMF vai julgar os atletas na próxima terça-feira, 20. O horário do julgamento está marcado para as 19h (horário de Brasília). As informações são do site GE.

Ainda segundo a publicação, Hulk e William Pottker podem ser desfalques de Atlético-MG e Cruzeiro, respectivamente, por até três partidas. Ambos foram enquadrados no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que cita a prática de ato desleal ou hostil.

ENTENDA A CONFUSÃO!

Willian Pottker e Hulk protagonizaram a principal confusão do clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG, vencido pela Raposa no último domingo, 11. Os atacantes, no final da partida, acabaram trocando algumas agressões e saíram de campo com um cartão vermelho para cada.

Em vídeo e áudio divulgado pelo site GE, a discussão entre Hulk e Pottker acabou ganhando ainda mais repercussão com a captura de imagens exclusivas. Na oportunidade, o atacante do Galo ficou furioso por ter sido arranhado pelo rival celeste e empurrou William na sequência.

Após toda a confusão, os dois foram expulsos e trocaram farpas no caminho dos vestiários. Seguro pelo goleiro Rafael, que pediu para Hulk se acalmar, o atacante gritou para William Pottker: "Palhaço, rapaz!".

No vídeo, ainda é possível ouvir o atacante do Cruzeiro, que aproveitou e respondeu o chamando de "chifrudo". Depois disso, Hulk perdeu a paciência com o rival celeste e não perdoou. Entre diversos palavrões, o craque do Atlético Mineiro disparou:

"Você é covarde, rapaz. Vai embora, juvenil. Vai mané, otário. Ô machão, dentro de campo você é homem né? Vai otário, mané", finalizou. Depois disso, ambos foram separados e seguiram para os respectivos vestiários.