Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADOS!

Cruzeiro: Welinton rasga elogios para Felipão e cita confiança e trabalho como pilares do projeto!

Com 24 pontos, a Raposa atualmente ocupa o décimo quinto lugar da série B

Redação Publicado em 16/11/2020, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipão, treinador do Cruzeiro - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas
Felipão, treinador do Cruzeiro - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas

A chegada de Felipão deu um novo formato para o Cruzeiro! Antes, brigando para não cair para a série C, o clube começou um processo de estabilização e hoje já está fora do temeroso Z4.

Nas graças do elenco, vira e mexe, Felipão recebe elogios durante as entrevistas coletivas, justamente pelo trabalho que vem realizando com o time da Toca da Raposa.

O mais recente foi de Welinton, sem oportunidade com os comandantes anteriores, o jovem passou a ser opção durante as últimas partidas, inclusive contra o Guarani, quando ele saiu do banco de suplentes e empatou o confronto em 3 a 3.

Os trabalhos dele vêm sempre nos ajudando. É um trabalho bom, que está trazendo muita confiança para nós. Esse trabalho vai nos ajudar muito lá na frente, e eu tenho certeza que vamos chegar onde a gente quer”, disse o jovem.

Ainda no assunto, ele reforçou a questão de como o treinador trabalha a confiança do grupo, o que estava um pouco abalada antes da chegada do experiente profissional.

“É manter a confiança, porque nós vamos chegar longe, nosso time está treinando bem. Não fizemos uma partida muito boa, mas eu tenho certeza que com os treinamentos que vão ter (até o próximo jogo), nós vamos aproveitar para fazer o que ele mandou”, finalizou.

Atualmente, o Cruzeiro está com 24 pontos, em décimo quinto lugar. O time mineiro se encontra a 10 pontos do primeiro colocado da zona de classificação para a série A da próxima temporada.