Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE VOLTA?

Cruzeiro vive dilema diante do possível retorno de Ricardo Goulart

Em bom momento na temporada, Cruzeiro avalia a volta de Ricardo Goulart para a sequência da Série B, mas ainda não tomou uma decisão sobre o caso

Redação Publicado em 13/07/2022, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro vem pensando na volta de Goulart - GettyImages
Cruzeiro vem pensando na volta de Goulart - GettyImages

Mesmo depois da eliminação na Copa do Brasil, o Cruzeiro vive momento de forte ligação com seus torcedores e pode aumentar ainda mais o período de amor com a chegada de um dos ídolos da torcida. Confiante para retornar à primeira divisão, o time mineiro vem analisando o possível retorno do jogador para a sequência da Série B.

De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE”, o meia-atacante Ricardo Goulart foi oferecido à Raposa depois de acertar a rescisão do contrato com o Santos. Campeão com o clube mineiro nos anos de 2013 e 2014, o jogador é muito querido pelos torcedores e vive a expectativa para retornar ao Cruzeiro nos próximos dias.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda segundo a publicação, Ricardo Goulart aguarda a avaliação por parte da diretoria mineira comandada por Ronaldo Fenômeno para saber se as conversas podem ter algum avanço ou não. Vale destacar a ótima relação do empresário do jogador com o dono do clube, que parece disposto a investir na contratação.

Para fechar, o Cruzeiro pode ter que lidar com certa limitação financeira para pagar os salários de Ricardo Goulart, que costuma receber altos valores em seus clubes. No entanto, a ligação com o time mineiro deve fazer com que o meia-atacante abra mão de boa quantia para voltar à equipe na disputa da Série B deste ano.

Ricardo Goulart treinando
Cruzeiro avalia o retorno de Ricardo Goulart (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

Chegando ao Santos com status muito elevado, o atacante herdou a camisa 10, que foi vestida por grandes craques, mas não correspondeu às expectativas da torcida alvinegra. Sendo utilizado, na grande maioria das vezes, no segundo tempo das partidas, o jogador não teve tanto espaço como se esperava e agora se movimenta para buscar novos ares.

Em 2019, Ricardo Goulart também teve passagem pelo Palmeiras em um empréstimo de um ano junto ao Guangzhou Evergrande, da China. Mesmo chegando em janeiro, o jogador optou por voltar ao clube asiático apenas cinco meses depois do início do contrato, o que deixou uma impressão muito ruim entre os torcedores alviverdes.