Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE SITUAÇÃO!

Cruzeiro vira 'destaque' em jornal espanhol por momento na temporada; entenda!

Raposa vive situação delicada na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B

Redação Publicado em 06/10/2020, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro não consegue se encontrar na Série B - GettyImages
Cruzeiro não consegue se encontrar na Série B - GettyImages

O momento do Cruzeiro não é dos melhores. Após a queda para a segunda divisão, o clube tem encontrado muitas dificuldades na disputa do torneio e ocupa a 17ª posição neste momento.

Devido ao drama da Raposa, o jornal Marca, da Espanha, produziu um material especial sobre o momento do Cruzeiro. Na matéria assinada pelo periódico, a grandeza do clube é muito citada apesar da crise atual.

“Segue em alerta vermelho. A cruz do Cruzeiro: de conquistar dois Brasileiros à ameaça de queda à Terceira (divisão)”, escreveu o periódico.

“Toda sua tradição não foi suficiente para fazer com que o gigante caminhasse tranquilamente rumo ao acesso à Série A em 2020. O histórico clube se encontra mais perto do descenso que dos postos de acesso. Hoje, mais que nunca, o Cruzeiro segue em estado de alerta”, finalizou.

Com apenas 11 pontos no Brasileirão da Série B, o Cruzeiro tenta se encontrar sob o comando de Ney Franco. Anteriormente, a equipe já havia demitido Enderson Moreira, que não conseguiu fazer o time render.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.