Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Cruzeiro vence mais uma na Série B, mas é detonado por Pezzolano

Em mais uma rodada da competição, Cruzeiro visitou o Criciúma e conseguiu somar mais três pontos para se isolar na liderança do Brasileirão da Série B

Redação Publicado em 28/05/2022, às 10h39 - Atualizado às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro segue líder na Série B - Staff Images / Cruzeiro / Flickr
Cruzeiro segue líder na Série B - Staff Images / Cruzeiro / Flickr

Na noite da última sexta-feira, 27, o Cruzeiro entrou em campo para disputar mais uma rodada do Brasileirão da Série B. Atuando fora de casa, a equipe enfrentou o Criciúma e encontrou certa dificuldade para buscar o gol. No entanto, Jajá foi o responsável por marcar o tento da vitória já nos acréscimos e confirmar a liderança isolada dos mineiros.

Apesar dos três pontos conquistados, a Raposa não recebeu nenhum elogio do treinador Paulo Pezzolano, que se mostrou muito incomodado com o rendimento da equipe durante a partida. Para ele, o Cruzeiro fez um dos piores jogos na atual temporada da Série B e contou com a sorte para conquistar a vitória diante do Criciúma.

CANAL - SPORTBUZZ:

"Não foi uma boa noite. Hoje foi, ao meu parecer, um dos piores jogos na Série B. Eu achei que poderíamos jogar dois dias seguidos e não iríamos fazer um gol. (..) Fazíamos tudo devagar, então cortou muito o jogo, mas por sorte conquistamos os três pontos", avaliou Paulo Pezzolano em entrevista coletiva logo depois da partida.

"Jogamos muito tempo com um a mais, mas isso não se viu dentro do jogo. Nós impedimos eles de ter oportunidades de gol, isso que nós fizemos bem. (...) Mas não criamos e nós estamos acostumados a criar mais oportunidades de gol", completou o treinador do Cruzeiro, que falou sobre o fato de a equipe ter ficado com um jogador a mais.

Cruzeiro em ação na Série B
Cruzeiro segue na liderança da Série B (Crédito: Staff Images / Cruzeiro / Flickr)

Mesmo com a liderança isolada da Série B, o Cruzeiro ainda tem alguns pontos para melhorar na visão de Paulo Pezzolano. Sempre muito exigente com as atuações dos jogadores durante os jogos, o treinador sabe que para manter o ritmo é necessário evoluir aspectos importantes dentro de campo para que as vitórias aconteçam.

"O Cruzeiro está em primeiro, então todas as equipes que jogarem contra o Cruzeiro, vão dar mais de 100%. Se nós não melhorarmos o que estamos fazendo, vai nos custar cada vez mais (vencer). Então temos que seguir melhorando muito", completou Paulo Pezzolano, que já tem o melhor início de Série B com a camisa do clube mineiro.

"O que tiro de proveito hoje são os três pontos. Hoje tivemos um resultado positivo por não abaixar o braço, sempre seguir para frente e tentar buscar o gol até o último minuto, por mais que não estava claro. Mas é um prêmio por ficar até o último segundo atacando", disse Paulo Pezzolano para fechar a entrevista coletiva depois do triunfo.