Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPINHA

Em grande jogo, Cruzeiro vence o Desportivo Brasil e avança na Copinha

Após empate em um primeiro tempo disputado, Cruzeiro volta muito bem do intervalo, marca três vezes e goleia o Desportivo Brasil para se classificar na Copinha

Redação Publicado em 17/01/2022, às 16h33 - Atualizado às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em grande jogo, Cruzeiro vence o Desportivo Brasil e avança na Copinha - Transmissão SporTV/ Ge
Em grande jogo, Cruzeiro vence o Desportivo Brasil e avança na Copinha - Transmissão SporTV/ Ge

Em um ótimo primeiro tempo em Porto Feliz, o Cruzeiro abriu o placar logo aos quatro minutos de jogo, com Ageu, após uma falha na saída de bola do Desportivo Brasil. A partida continuou a todo o vapor, com novas chances de gol para ambos os lados. Até que, aos 44, o goleiro Denivys saiu mal em um escanteio e Marcelo Santos marcou para deixar tudo igual e fazer com que o Desportivo fosse para o intervalo com o empate no placar.

Já no segundo tempo, o Cruzeiro voltou muito bem e, logo aos oito minutos, já voltou a ficar à frente no marcador. Após cruzamento de Alex Matos, Victor Diniz desviou para marcar! Depois, aos 26, Vitor Roque marcou o segundo com uma bomba da entrada da área! E para fechar a conta, Vitinho aproveitou a sobra do goleiro após chute de Roque e marcou o quarto. 4 a 1 para a Raposa, que se classificou para as quartas da Copinha!

CANAL - SPORTBUZZ: 

O JOGO!

A partida começou com tudo em Porto Feliz e o Cruzeiro abriu o marcador logo aos quatro minutos de jogo! Alex Matos roubou a bola no meio de campo após uma bobeada da zaga do Desportivo e Ageu ficou com a posse. O jogador avançou até a entrada da área, bateu rasteiro e ainda contou com um desvio de Ryan para mandar a bola no cantinho e abrir o placar. 1 a 0!

Mesmo atrás no placar, o Desportivo não se rendeu e passou a dar trabalho para a Raposa. Aos 27, David dominou pela esquerda e cruzou rasteiro para Giovanny que, com o gol livre, finalizou para fora. Que chance desperdiçada! O Cruzeiro respondeu a altura e, aos 31, chegou a ampliar, novamente com Ageu. Mas o árbitro marcou uma falta de ataque da equipe e anulou o tento.

E aos 44 minutos, saiu o empate do Desportivo Brasil! Gabriel Messias cobrou escanteio no meio da área, Denivys saltou, saiu mal do gol e acabou não achando nada. Com o gol aberto, Marcelo Santos só precisou desviar para dentro das redes, para deixar tudo igual novamente em Porto Feliz. As equipes, então, seguiram para o intervalo com o empate no placar!

A Raposa voltou com tudo para a segunda etapa e, aos oito minutos, conseguiu recuperar a vantagem no placar! Daniel levou para a linha de fundo e acionou Alex Matos na direita. O camisa 21 cruzou, Victor Diniz desviou de primeira, de costas para o gol, e conseguiu acertar a bochecha da rede. 2 a 1 para o Cabuloso!

E aos 24 minutos, os mineiros ampliaram! Vitor Roque recebeu de Daniel no bico da área, foi para cima de Chaves, driblou o marcador e encheu o pé antes que a marcação pudesse chegar. O tiro só parou dentro da rede!

Jogadores do Cruzeiro comemoram o gol de Ageu, que abriu o placar
Jogadores do Cruzeiro comemoram o gol de Ageu, que abriu o placar (Créditos: Transmissão SporTV/ Ge)

Já nos acréscimos, a Raposa fechou o caixão! Em um contra-ataque rápido, Roque recebeu na direita e cruzou fechado. O goleiro Orlando espalmou, mas a bola acabou sobrando nos pés de Vitinho, que só precisou empurrar para o gol vazio! 4 a 1 para o Cruzeiro, que avançou para as quartas de final da Copinha e agora enfrenta o vencedor do confronto entre São Paulo x Vasco.