Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SOLIDARIEDADE!

Cruzeiro: Torcida coloca faixa em apoio a Henrique na Toca da Raposa: "Nunca estará sozinho"

Volante sofreu um acidente de carro na última sexta-feira, 26, e ficou internado até a manhã desta segunda-feira, 29

Izabella Macedo Publicado em 29/06/2020, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Cruzeiro coloca faixa em apoio a Henrique na Toca da Raposa - GettyImages
Torcida do Cruzeiro coloca faixa em apoio a Henrique na Toca da Raposa - GettyImages

Na última sexta-feira, 26, o volante Henrique, recém integrado ao elenco do Cruzeiro, sofreu um acidente de carro e despencou de um penhasco de 200 metros no Mirante do Jabotá, dentro do Parque Estadual do Rola Moça, em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Desde que o acidente foi noticiado, torcedores do clube mineiro não pouparam mensagens de apoio ao jogador e nesta segunda-feira, 29, um grupo foi até a Toca da Raposa para deixar uma mensagem de apoio ao volante, fixada no CT.

A faixa assinada pelo grupo "Nascidos Palestra, Forjados Cruzeiro" foi pendurada no portão de um dos campos da Toca com a seguinte frase:

"Nas batalhas dentro do campo e da vida, você nunca estará sozinho! Nós não abandonamos os nossos!"

As críticas feitas ao jogador e à diretoria em função do retorno à Toca, confirmado na semana passada, deram lugar a mensagens positivas.

Henrique ainda não esteve no centro de treinamentos nesta segunda-feira.

A recuperação, a princípio, será feita em casa, mas a tendência é que não demore a retomar os trabalhos com o grupo, já que não teve lesões significativas.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o veículo em que o jogador estava, uma Land Rover, despencou de uma altura de 200 metros. Ainda segundo o documento, no momento do resgate, o jogador estava "desorientado e confuso" e, por isso, não foi possível colher mais informações sobre o acidente.