Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » COMPLICOU!

Cruzeiro terá desfalques importantes diante do Avaí; saiba mais!

Raposa entra em campo nesta sexta-feira, 25, e busca se afastar da zona de rebaixamento

Redação Publicado em 23/09/2020, às 16h40

Cruzeiro não terá Léo e Jean
Cruzeiro não terá Léo e Jean - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Tentando sair da beira da zona de rebaixamento, o Cruzeiro entra em campo nesta sexta-feira, 25, para enfrentar o Avaí. O jogo acontece no estádio do Mineirão e faz parte da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Atualmente, o Cruzeiro ocupa a 15ª posição e soma apenas oito pontos. Na última rodada, o clube foi derrotado pelo CSA, fora de casa. Agora, a Raposa foca as atenções no time catarinense, mas não poderá contar com força máxima no duelo.

O zagueiro Léo e o volante Jean são ausências confirmadas pelo próprio Cruzeiro. Com edema ósseo no joelho direito, o defensor deve ficar de fora desta rodada, mas já pode retornar aos treinos na próxima semana.

Já o caso de Jean requer mais cuidados. Também com edema ósseo no joelho esquerdo, o volante vem acumulando problemas no local antes mesmo da chegada de Ney Franco. De acordo com o site Globo Esporte, o atleta deve voltar apenas nas próximas semanas.

Além das ausências dos experientes Léo e Jean, o Cruzeiro ainda não poderá contar com o jovem Marco Antônio, que se recupera de edema muscular na coxa esquerda.

Com todos estes desfalques, o Cruzeiro encara o Avaí nesta sexta-feira, 25, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Mineirão.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!