Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREOCUPANTE!

Cruzeiro tem três titulares importantes como desfalques para partida decisiva contra o Palmeiras

Adilson Baptista terá de encontrar substitutos a altura dos atletas que ficarão de fora

Lucas Miluzzi Publicado em 06/12/2019, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clube mineiro precisa vencer e torcer para uma derrota do Ceará para não cair - Gettyimages
Clube mineiro precisa vencer e torcer para uma derrota do Ceará para não cair - Gettyimages

O Cruzeiro vive um momento delicado em sua história centenária, a Raposa luta contra o seu primeiro rebaixamento no Brasileirão desde a sua fundação. Na última quinta-feira, 5, a equipe mineira perdeu por 2 a 0 do Grêmio, fora de casa, e ficou mais próxima da queda para a Série B.

Como se não bastasse todo esse clima ruim, três jogadores titulares e experientes do time não estarão disponíveis para o jogo mais decisivo da temporada contra o Palmeiras, no próximo domingo, 8, às 16h. Ariel Cabral, Edílson e Egídio estão suspenso e logo não poderão entrar em campo no Mineirão.

Os dois primeiros levaram o terceiro cartão na partida contra o Grêmio e assim ficam de fora do confronto. O lateral direito Edílson saiu visivelmente irritado com a atuação da equipe na derrota para o tricolor gaúcho e chegou a falar que o time foi “cabaço”.

Já o lateral Egídio foi um dos nomes mais criticados da torcida na última partida. O jogador se envolveu em algumas confusões, acabou levando dois amarelos e foi expulso. Dessa forma ele será outro jogador que estará indisponível para o jogo contra o Palmeiras

A situação ainda pode piorar mais, o meia Robinho, do Cruzeiro, saiu lesionado do confronto e o clube ainda não atualizou a gravidade da lesão. Segundo informações do UOL. Com, o atleta estaria descartado para a última partida da temporada.

Lembrando que o time comandado por Adilson Baptista não depende apenas de seu próprio esforço para permanecer na Série A. Além de ter a obrigação de vencer o Palmeiras, os mineiros torcem para uma derrota do Ceará, que joga contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, às 16h.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.