Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS UMA

Cruzeiro tem mais um problema na Justiça e é condenado por dívida com zagueiro; entenda!

Raposa vem tendo que resolver diversas questões pendentes com jogadores

Guilherme Assumpção Publicado em 27/03/2020, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Groli deixou o Cruzeiro no ano de 2018 - Transmissão TV Bahia
Douglas Groli deixou o Cruzeiro no ano de 2018 - Transmissão TV Bahia

O Cruzeiro coleciona problemas na Justiça do Trabalho e, nesta semana, mais uma condenação foi imposta pela 35ª Vara de Belo Horizonte. Desta vez, a ação foi movida pelo zagueiro Douglas Groli, que defende o Avispa Fukuoka, do Japão. O jogador move a ação desde outubro do ano passado.

Ao todo, o Cruzeiro foi condenado a pagar o valor de R$ 286.767,87 ao defensor. Uma das reclamações de Groli era o não pagamento de verbas rescisórias do contrato de trabalho. As partes chegaram a um acordo no início de 2018, mas os valores acertados não foram quitados. As informações são do site Globo Esporte.

Pablo Trancoso, advogado de Douglas Groli, explicou um pouco da ação movida por seu cliente. Segundo ele, o jogador tentou um acordo amigável com a Raposa, mas não obteve sucesso. Com isso, a solução encontrada foi recorrer à Justiça.

“Com relação a ação do atleta Douglas Groli, quando o mesmo rescindiu seu contrato com o Cruzeiro, as verbas rescisórias foram parceladas, e infelizmente o clube deixou de pagar a última parcela. Mesmo com inúmeros contatos, não conseguimos resolver a situação amigavelmente, e foi necessário o ajuizamento de uma ação trabalhista cobrando não só a parcela não paga, mais as multas”, explicou o profissional em contato com o site Globo Esporte.

“Tais multas se referem ao não pagamento das verbas rescisórias no prazo correto após a rescisão do contrato de trabalho (477), bem como o não pagamento das parcelas incontroversas na ocasião da primeira audiência (467)”, completou.

Mesmo com a condenação, o Cruzeiro pode recorrer da decisão. E, apesar de Douglas Groli ter ganho a ação, ele foi ordenado pelo juíz a pagar os honorários advocatícios da Raposa no valor de aproximadamente R$ 45 mil.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.