Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÃO DA RAPOSA!

Cruzeiro tem duas novidades para confronto contra o Fluminense

Cruzeiro tem novidades em dois setores para duelo contra o Fluminense pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil; confira a escalação!

Redação Publicado em 23/06/2022, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro tem duas novidades para confronto contra o Fluminense - Getty Images
Cruzeiro tem duas novidades para confronto contra o Fluminense - Getty Images

O Cruzeiroestá escalado para enfrentar o Fluminense, nesta quinta-feira, 23, às 19h (de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil! Para a partida, o técnico Paulo Pezzolano realizou alterações em dois setores da equipe, já que conta com alguns jogadores indisponíveis para o duelo.

No meio de campo, a novidade é Filipe Machado, que ganhou a vaga de Neto Moura, já que o então titular não pode atuar por já ter vestido a camisa do Mirassol nesta edição da Copa do brasil. Outro setor que sofreu alteração foi o ataque, que contará com o questionado Rodolfo no lugar do atacante Rafa Silva.

CANAL - SPORTBUZZ:

Sendo assim, o Cruzeiro entrará em campo diante do Fluminense, com a seguinte escalação: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Oliveira e Eduardo Brock; Geovane, Willian Oliveira, Filipe Machado, Fernando Canesin e Matheus Bidú; Rodolfo e Edu.

Como estava impossibilitado de entrar em campo, Neto Moura nem sequer viajou para o Rio de Janeiro. Além dele, ficaram em Belo Horizonte o volante Pedro Castro (por opção técnica), o meio-campista Léo Pais (em preparação física) e os atacantes Waguininho (opção técnica) e Jajá (em recuperação de lesão).

Pezzolano prepara Cruzeiro
Pezzolano prepara Cruzeiro para confronto contra o Fluminense na Copa do Brasil - Crédito: Flickr (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

ONDE ASSISTIR FLUMINENSE X CRUZEIRO

A partida Fluminense x Cruzeiro, na quinta-feira, 23, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 19h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pelo SporTV (canal fechado) e pelo Premiere (pay-per-view/assinatura). Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.