Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA!

Cruzeiro: Substituto imediato de Fábio remove ação trabalhista, mas busca rescisão contratual o mais rápido possível com o clube

Os agentes de Rafael acreditam que seria o momento ideal para o goleiro jogar na Europa

Raul Vitor Publicado em 28/01/2020, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafale mira a Europa - GettyImages
Rafale mira a Europa - GettyImages

O goleiro Rafael, do Cruzeiro, que retirou sua ação judicial contra o clube, pretende resolver sua situação contratual antes do fechamento da janela de transferências para a Europa.

O jogador, que possui vínculo com a Raposa até o final de 2021, teve seus salários atrasados e negocia a rescisão de seu contrato o mais rápido possível.

De acordo com a UOL Esporte, Rafael pretende quebrar seu vínculo contratual até o final de janeiro para que uma transferência sem custos fosse concretizada com algum time europeu.

O goleiro, reserva imediato de Fábio, pretende acumular mais minutos dentro de campo e seus agentes acreditam que a ida para a Europa seria uma boa opção.

Rafael removeu uma ação trabalhista contra o Cruzeiro, que corria em segredo de Justiça, desde a última sexta-feira, 24, após uma reunião com o Núcleo Dirigente Transitório.

O goleiro ficou de fora da lista de relacionados contra o Tombense, que aconteceria no último sábado, 25, mas devido às ocorrências ocasionadas devido às condições climáticas adversas, o jogo foi prorrogado para o domingo, 22 de fevereiro.

O Cruzeiro entra em campo nesta terça-feira, 28, contra Villa Nova e, mais uma vez, o goleiro não está presente entre os relacionados.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.