Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » COPA DO BRASIL!

Cruzeiro sofre, mas vence América-RN e avança na Copa do Brasil

América-RN e Cruzeiro lutaram por uma vaga na terceira fase do torneio

Redação Publicado em 14/04/2021, às 21h39 - Atualizado às 23h25

América-RN e Cruzeiro duelaram na Copa do Brasil
América-RN e Cruzeiro duelaram na Copa do Brasil - Transmissão SporTV2 - 14/04/2021

Na noite desta quarta-feira, 14, América-RN e Cruzeiro entraram em campo para disputar a segunda fase da Copa do Brasil. Em jogo único, as equipes brigavam pela vitória para evitar que a classificação fosse definida nos pênaltis.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o América-RN assustou logo de cara. Wallace Pernambucano aproveitou cobrança de falta, dominou e bateu para linda defesa de Fábio. Porém, a arbitragem já havia marcado impedimento na jogada.

Após o susto, o Cruzeiro passou a se encontrar na partida. Aos 13 minutos, Adriano ficou com o rebote fora da área e chutou firme para boa defesa de Samuel. Aos 21, o América-RN respondeu com Elvinho, que errou a pontaria.

No minuto seguinte, mais uma chance do América-RN. Felipe Guedes avançou pelo meio e finalizou para boa defesa de Fábio. Com poucas chances claras de gol, a partida insistia em ficar com o placar zerado. Intervalo!

O segundo tempo teve início e o Cruzeiro logo levou perigo. Aos dois minutos, Marcinho finalizou e tirou tinta da trave. Aos seis, o América-RN respondeu com Romarinho, mas Fábio defendeu. Aos 12, Wallace Pernambucano desperdiçou ótimo cruzamento.

No lance seguinte, Rafael Sobis arriscou chute e assustou o goleiro do América-RN. Aos 15, Airton tentou, mas mandou por cima. Após os sustos, o América-RN respondeu com Caxito, mas Fábio evitou o pior.

A partir da metade do segundo tempo, o Cruzeiro passou a dominar as ações. Aos 36, Rômulo acertou o travessão. No minuto seguinte, a Raposa foi premiada. Felipe Augusto cruzou e Matheus Barbosa completou. 1 a 0. Fim de papo!


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!