Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / E AGORA?

Cruzeiro se define sobre possível retorno de Ricardo Goulart

Após muitas especulações, Cruzeiro tomou decisão importante sobre a situação do meia-atacante, que deixou o Santos e foi oferecido à Raposa

Redação Publicado em 14/07/2022, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro não deve investir no jogador - GettyImages
Cruzeiro não deve investir no jogador - GettyImages

Após criar grande expectativa na torcida, o Cruzeiro parece estar decidido quanto à chegada do meia-atacante Ricardo Goulart, que ficou livre no mercado da bola e passou a ser bastante especulado no clube onde foi campeão brasileiro nos anos de 2013 e 2014, além de ter criado enorme identificação com os torcedores mineiros.

No entanto, a Raposa não está disposta a contar com Ricardo Goulart neste momento do ano. De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE”, a questão financeira é o principal entrave para a chegada do jogador, que costuma receber salários bem distantes da realidade do clube mineiro depois da chegada de Ronaldo Fenômeno.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda segundo a publicação, o Cruzeiro não descartou a chegada do meia-atacante, mas trata a negociação como “improvável”. Ciente de que não pode extrapolar as contas, a diretoria deve aguardar uma possível reviravolta nas tratativas para tentar acertar o retorno de Ricardo Goulart, que segue treinando por conta própria, já que está sem clube.

Ricardo Goulart aguardava a avaliação por parte da diretoria mineira comandada por Ronaldo Fenômeno para saber se as conversas poderiam ter algum avanço ou não. Vale destacar a ótima relação do empresário do jogador com o dono do clube, que parecia disposto a investir na contratação, mas recuou depois de conhecer os valores.

Ricardo Goulart no Cruzeiro
Cruzeiro não pretende contar com Ricardo Goulart (Crédito: GettyImages)

RICARDO GOULART SEM CLUBE!

Chegando ao Santos com status muito elevado, o atacante herdou a camisa 10, que foi vestida por grandes craques, mas não correspondeu às expectativas da torcida alvinegra. Sendo utilizado, na grande maioria das vezes, no segundo tempo das partidas, o jogador não teve tanto espaço como se esperava e agora se movimenta para buscar novos ares.

Em 2019, Ricardo Goulart também teve passagem pelo Palmeiras em um empréstimo de um ano junto ao Guangzhou Evergrande, da China. Mesmo chegando em janeiro, o jogador optou por voltar ao clube asiático apenas cinco meses depois do início do contrato, o que deixou uma impressão muito ruim entre os torcedores alviverdes.