Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE?

Cruzeiro: Ronaldo promete novidade que pode mudar finanças

Ronaldo Fenômeno assumiu o Cruzeiro com a missão de recuperar o clube de uma crise financeira e o dirigente está tendo mudar esse panoramana

Redação Publicado em 08/02/2022, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo Fenômeno promete mudanças financeiras no Cruzeiro para os próximos dias - XP / Flickr Cruzeiro
Ronaldo Fenômeno promete mudanças financeiras no Cruzeiro para os próximos dias - XP / Flickr Cruzeiro

Ronaldo assumiu o Cruzeiro ciente de que o clube está passando por um perído financeiro complicado. Mesmo assim, o sócio majoritário da equipe mineira não se intimidou e seguiu com o sonho de fazer com que a Raposa volte ao topo do cenário nacional. Comprometido com a saúde financeira do clube, Fenômeno está próximo de acordo importantes. 

Em declaração durante uma live do seu canal, Ronaldo abriu o jogo sobre a possibilidade da chegada de novos parceiros ao Cruzeiro. O dirigente surpreendeu a todos e avisou que muitos estão interessados em ajudar a Raposa. Inclusive, o Fenômeno garantiu que novidades devem surgir no clube nas próximas semanas. 

CANAL - SPORTBUZZ:

A gente está negociando novas cotas da camisa, e a gente está bem próximo de fechar uma novidade bem bacana que vamos trazer já, já", afirmou Ronaldo sobre a possibilidade do surgimento de novos patrocinadores ao Cruzeiro. 

"Tem muita gente bacana querendo entrar no projeto novo do Cruzeiro. A gente vendo as melhores opções para fechar o melhor projeto, mas está bem legal o interesse pela camisa do Cruzeiro e pelas outras entregas que podemos ter", explicou Ronaldo Fenômeno em relação a possibilidade de novos parceiros surgirem no clube. 

Ronaldo Fenômeno em ação
Ronaldo Fenômeno promete mudanças financeiras no Cruzeiro e novidades devem surgir nos próximos dias (Crédito: XP/Cruzeiro)

Lembrando que Ronaldo Fenômeno sempre destacou ao torcedores a necessidade e o comprometimento com a saúde financeira do Cruzeiro. Além de evitar contratações que possam prejudicar os cofres da Raposa, o dirigente tem buscado se aproximar de novos parceiros e adotado uma severa política econômica para tentar melhor a situação do clube. 

Vivendo grave crise financeira, o Cruzeiro deve receber uma grande notícia nos próximos dias por conta da venda de um ex-jogador do clube. Revelado nas categorias de base, o zagueiro Fabrício Bruno está muito perto de ser negociado com o Flamengo e pode render quantia milionária ao time mineiro.

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, o zagueiro Fabrício Bruno ainda tem certa porcentagem ligada à Raposa. Com 20% dos direitos econômicos do jogador, o clube mineiro pode faturar algo em torno de R$ 3 milhões por conta da negociação do atual atleta do Bragantino e que interessa ao Flamengo.