Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B

Cruzeiro: Ronaldo prevê ‘jogão’ no Maracanã e elogia Vasco

Ronaldo avalia fase do Cruzeiro, faz projeção para duelo contra o Vasco e mantém ‘pés no chão’ na Série B; equipes se enfrentam pela 12ª rodada da competição

Redação Publicado em 11/06/2022, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo prevê ‘jogão’ no Maracanã e elogia Vasco - Transmissão/ Cruzeiro TV
Ronaldo prevê ‘jogão’ no Maracanã e elogia Vasco - Transmissão/ Cruzeiro TV

Ronaldo Fenômeno elogiou o Vasco, próximo adversário do Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam neste domingo, 12, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 12ª rodada da competição nacional. Para o gestor do clube celeste, os times farão um grande duelo.

“Maracanã vai estar lotado, vai ser um p* de um jogão”, disse em declaração reproduzida pelo ‘GE’. “O Vasco está jogando muito bem, é o único time invicto até agora. Nós estamos jogando bem, líderes do campeonato, então a promessa é de um grande jogo. Talvez com recorde de público da Série B e da Série A também. Muito provavelmente será isso mesmo”, completou Fenômeno.

CANAL - SPORTBUZZ


O Cruzeiro vai para a partida muito embalado sem saber o que é perder há 10 jogos, o Cabuloso segue forte na Série B e é o líder, com 28 pontos conquistados em 11 jogos. A única derrota da equipe na competição foi para o Bahia, na estreia, por 2 a 0, após o revés, foram 10 jogos, nove vitórias e um empate. Já o Vasco segue sete pontos atrás da equipe mineira e é o terceiro colocado.

“Está indo tudo muito bem? Sim, está indo bem, mas não conquistamos nada ainda. Temos que manter a seriedade. Temos infinitos problemas para resolver no clube, mas temos que estar focados”, avaliou Ronaldo sobre a boa fase da equipe mineira na atual temporada do futebol nacional.

Vasco e Cruzeiro se enfrentam pela Série B
Vasco e Cruzeiro se enfrentam pela Série B (Créditos: Flickr - Daniel Ramalho/CRVG // Flickr - Staff Images/Cruzeiro) 

Onde assistir Vasco x Cruzeiro

A partida entre Vasco e Cruzeiro acontece neste domingo, 12, às 16h (horário de Brasília). Jogando no Maracanã para um grande público, as equipes vão a campo em cenários muito parecidos, defendendo uma invencibilidade grande e brigando por posição na parte de cima da tabela. O jogo terá transmissão do SporTV 3 e Premiere FC, no sistema pay-per-view.