Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUER MAIS!

Cruzeiro: Ronaldo Fenômeno elogia goleada, mas aponta erros

Cruzeiro goleou o Pouso Alegre neste domingo, 13, por 5 a 1 pelo Campeonato Mineiro, mas Ronaldo Fenômeno não avaliou somente o placar final

Redação Publicado em 14/03/2022, às 07h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro goleia no Campeonato Mineiro, mas Ronaldo Fenômeno vê falhas - Gustavo Aleixo/Cruzeiro/Flickr
Cruzeiro goleia no Campeonato Mineiro, mas Ronaldo Fenômeno vê falhas - Gustavo Aleixo/Cruzeiro/Flickr

O Cruzeiro goleou o Pouso Alegre neste domingo, 13, por 5 a 1, em partida válida por mais uma rodada do Campeonato Mineiro. Além do jogo em si, o que também chamou a atenção dos torcedores foi a presença de Ronaldo Fenômeno em um dos camarotes do estádio. De lá, ele analisou o desempenho do time, e não considerou somente o resultado final.

Depois do confronto, Ronaldo Fenômeno separou alguns minutinhos para conversar com a imprensa ainda no estádio. O empresário reforçou que sabe que o Cruzeiro está no caminho certo, conseguindo mudar a mentalidade de jogo, mas que apesar de ter goleado, a atuação da noite não pode ser considerada como uma das melhores da temporada.

Canal - SportBuzz

"Ganhar é sempre bom, mas temos muito a melhorar. Estamos no caminho certo, mas hoje, apesar do resultado elástico, não foi um dos melhores jogos", disse. "Estamos no caminho certo de ir melhorando jogo a jogo. É um projeto novo, uma mentalidade nova, que estamos adaptando. Importante é a Série B, tentar voltar à Série A", completou.

Esse foi o terceiro jogo do Campeonato Mineiro que Ronaldo Fenômeno acompanhou presencialmente. O primeiro foi vitória por 3 a 0 sobre a URT, na estreia da temporada, e no domingo passado, ele esteve no Mineirão para o clássico polêmico diante do Atlético-MG, que foi vencido pelo Galo por 2 a 1.

Cruzeiro comemorando o gol no Campeonato Mineiro
Cruzeiro comemorando o gol no Campeonato Mineiro (Crédito: Gustavo Aleixo/Cruzeiro/Flickr)

Neste domingo, o Cruzeiro entrou em campo já com sua vaga nas semifinais garantida, uma vez que contou com o tropeço do América-MG diante do Uberlândia, no sábado, 12. Apesar disso, a vitória sobre o Pouso Alegre foi importante para o time voltar para a vice-liderança, que dá a vantagem de dois empates ou vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols na fase de mata-mata.

Com a agente recheada de compromissos, o empresário vai continuar no Brasil no início desta semana. Na terça-feira, 15, vai participar de uma reunião junto de gestores de outros clubes com o objetivo de viabilizar uma nova liga. Depois, ele segue de volta à Espanha, onde acompanha de perto o Valladolid, outro clube o qual é acionista majoritário do futebol.