Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Cruzeiro: Ronaldo Fenômeno desabafa sobre críticas da torcida

Ronaldo Fenômeno deu suas explicações sobre o desempenho do Cruzeiro neste começo de temporada na série B do Brasileirão; confira detalhes!

Redação Publicado em 26/04/2022, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo Fenômeno quer paciência com  o Cruzeiro - XP / Flickr Cruzeiro
Ronaldo Fenômeno quer paciência com o Cruzeiro - XP / Flickr Cruzeiro

Ronaldo Fenômeno desabafou sobre o começo instável do Cruzeiro na série B do Brasileirão. A equipe está sofrendo com algumas críticas por parte dos torcedores, que criaram grandes expectativas devido ao bom estadual que a Raposa fez. No entanto, neste começo de competição, o time de Pezzolano ainda não conseguiu engatar uma sequência de vitórias. 

Em live, Ronaldo Fenômeno abriu o jogo sobre a impaciência dos torcedores cruzeirenses em relação aos recentes resultados. Até este momento, foram três jogos, uma vitória, um empate e também uma derrota, mas o dirigente do Cruzeiro essa oscilação é normal. Inclusive, ele destacou a necessidade do time em conseguir uma melhora no rendimento, porém pediu tempo.

CANAL - SPORTBUZZ:

Tenho visto alguns torcedores bem críticos em relação ao time. O time foi montado agora, depois de um Mineiro que foi muito bom, mas que é um time ainda em formação. Vai precisar de tempo até que volte realmente a jogar bem", afirmou.

Ronaldo ainda continuou falando sobre o começo do Cruzeiro na série B: "São muitos jogadores entrando, o Pezzolano (...) está tendo esse trabalho de juntar os jogadores que se apresentaram, sendo que alguns tiveram pouco tempo para treinarem, outros não jogavam há muito tempo. Tenho certeza que vai melhorar muito daqui para frente. Tem sempre um adversário com outros objetivos, então tem que ter paciência".

Pezzolano comanda treino do Cruzeiro
Pezzolano comanda treino do Cruzeiro (Crédito: Gustavo Aleixo/ Cruzeiro/ Flickr)
Quando a janela abrir novamente, vamos ver as necessidades do time. Está muito cedo para vocês estarem nervosos assim. Vocês, não... porque são quatro que estão falando de qualquer maneira", finalizou.

SAIBA ONDE ASSISTIR!

A partida entre Cruzeiro e Londrina, na terça-feira, 26, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pelo canal do Premiere (pay-per-view). Os principais lances podem ser acompanhados, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.