Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INCOMPARÁVEL

Cruzeiro: Ronaldo elogia elenco e exalta apoio da torcida: "Caldeirão"

Cruzeiro conseguiu voltar para a liderança da Série B do Brasileirão depois de vencer o Sampaio Corrêa por 2 a 0 neste final de semana; Ronaldo gostou da intensidade do jogo

Redação Publicado em 23/05/2022, às 06h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro ganha elogio de Ronaldo após vitória na Série B - Gustavo Aleixo/Cruzeiro/Flickr
Cruzeiro ganha elogio de Ronaldo após vitória na Série B - Gustavo Aleixo/Cruzeiro/Flickr

O Cruzeiro levou seus torcedores à loucura neste domingo, 22, depois de vencer o Sampaio Corrêa por 2 a 0 e voltar para a liderança do Brasileirão Série B. Quem também estava de olho de jogo e que ficou bastante satisfeito com a atuação do elenco foi Ronaldo Fenômeno, que elogiou o desempenho dos jogadores, mas também aproveitou para exaltar a torcida.

Para se ter uma ideia, mais de 58 mil torcedores do Cruzeiro estavam presentes no estádio do Mineirão para acompanhar a partida, e eles foram motivo de alegria para o gestor de futebol da Raposa. Em suas redes sociais depois do duelo, Ronaldo destacou o que ele chamou de "caldeirão insuportável" que foi feito pela torcida para cima do time maranhense.

Canal - SportBuzz

"Cada vez mais feliz que estamos conseguindo propor o jogo com intensidade do início ao fim! Parabéns para a Nação Azul, que lotou o Mineirão e transformou em um caldeirão insuportável para o nosso adversário! Vamos Cruzeiro. Vamos por mais e mais", escreveu Ronaldo Fenômeno em suas redes sociais oficiais comemorando o grande feito no Campeonato Brasileiro Série B.

Apesar de ter sentido toda essa energia da torcida, Ronaldo não pôde estar presente no Mineirão para acompanhar o jogo de perto, já que deixou Belo Horizonte na semana para cumprir alguns compromissos em São Paulo e na Europa. No entanto, ele conseguiu ver o Cruzeiro apresentar um bom futebol e ainda se firmar na liderança da Série B.

Jogadores do Cruzeiro comemorando o gol pela Série B
Jogadores do Cruzeiro comemorando o gol pela Série B (Crédito: Staff Images/Cruzeiro/Flickr)

Inclusive, as 58 mil pessoas que foram levadas pela equipe Celeste ao estádio foram responsáveis por bater o recorde de público na atual disputa da Série B. De quebra, o time mineiro chegou à sua sexta vitória seguida na temporada, sendo que cinco delas foram pela Segunda Divisão da competição nacional.

Agora, depois dessa vitória empolgante, o Cruzeiro voltou a ser o líder da Série B do Brasileirão, com 19 pontos somados até aqui. O triunfo foi bem importante para que o time pudesse abrir seis pontos de diferença com relação ao quinto colocado na tabela de classificação, ainda se garantindo dentro do G4 nas próximas duas rodadas.