Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HERMANO NA ÁREA

Cruzeiro revela futuro de Ariel Cabral após jogador negar redução salarial

Volante argentino foi liberado para tratar problemas particulares e teve seu destino definido depois de longa negociação

Guilherme Assumpção Publicado em 02/03/2020, às 20h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Volante conquistou quatro títulos com a Raposa - Instagram
Volante conquistou quatro títulos com a Raposa - Instagram

Na noite desta segunda-feira, 02, o Cruzeiro comunicou que o argentino Ariel Cabral será reintegrado ao grupo de Adilson Batista após ser liberado para tratar problemas pessoais. O jogador é esperado na manhã desta terça-feira, 03, para iniciar os trabalhos com o restante do elenco.

Ariel esteve muito perto de deixar a Raposa depois de recusar uma redução salarial proposta pelo clube. O time mineiro esperava que o atleta retornasse da Argentina com uma oferta oficial, mas isso não aconteceu e o meia será reintegrado ao grupo. O contrato do atleta é válido até agosto deste ano, mas o vínculo pode ser estendido até dezembro de 2020.

Carlos Ferreira Rocha, interlocutor do departamento de futebol do Cruzeiro, explicou a situação do jogador e afirmou que Cabral aceitou reduzir seu salário após não conseguir nenhuma proposta para deixar o clube Celeste.

“Existe um compromisso. Ele foi para a Argentina, tem problemas particulares, mas ele voltará agora no início de março e tem um compromisso com o Cruzeiro. Se ele não arrumasse outro clube, voltaria e nos ajudaria nessa reconstrução”, disse em entrevista ao site Superesportes.

Ariel Cabral foi contratado pelo Cruzeiro no ano de 2015 e, rapidamente, se tornou um dos principais líderes do elenco fora das quatro linhas. Ao todo, o argentino disputou 176 jogos e marcou apenas quatro gols. Além disso, conquistou quatro títulos com a Raposa: dois estaduais, em 2018 e 2019, e duas Copas do Brasil, em 2017 e 2018.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.