Sportbuzz
Testeira
Futebol / TÁ DIFÍCIL!

Cruzeiro retoma conversas com experiente treinador após receber nova recusa; entenda!

Raposa foi atrás de Marcelo Chamusca, mas o profissional decidiu permanecer no Cuiabá

Redação Publicado em 15/10/2020, às 14h27

Cruzeiro retoma interesse em Felipão - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Cruzeiro retoma interesse em Felipão - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

O Cruzeiro segue em situação muito delicada na temporada. Além de ocupar a penúltima posição da Série B, a equipe tem colecionado recusas na busca por um novo treinador. Desde a saída de Ney Franco, a Raposa vem procurando o nome ideal.

Lisca, Felipão e Umberto Louzer foram os primeiros treinadores consultados, mas todos recusaram a possibilidade de trabalhar no clube mineiro. Agora, o Cruzeiro foi atrás de Marcelo Chamusca, treinador do Cuiabá, que lidera a Série B.

Contudo, o profissional também recusou o convite e decidiu permanecer no Cuiabá. Com o quarto ‘não’ recebido, o Cruzeiro tomou a decisão de retomar as conversas com Felipão. As informações são do site Globo Esporte.

Segundo as informações do jornalista Paulo Vinicius Coelho, uma reunião entre o clube e Felipão deve acontecer nesta quinta-feira, 15. Caso o acordo não seja finalizado, a Raposa pode ter que ir atrás de sua quinta opção.

Atualmente, o Cruzeiro ocupa a 19ª posição e soma apenas 12 pontos. O próximo jogo do clube será nesta sexta-feira, 16, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Mineirão. O adversário será o Juventude.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!