Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE FICA!

Cruzeiro renova contrato importante para os próximos quatro anos; saiba mais

Clube mineiro fez questão de manter a jovem revelação no Brasil por mais um tempo

Pedro Ungheria Publicado em 13/11/2019, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro renova contrato com revelação por quatro anos - GettyImages
Cruzeiro renova contrato com revelação por quatro anos - GettyImages

O Cruzeiro já está pensando em 2020! A equipe mineira que não vive o melhor ano de sua história anunciou na última terça-feira, 12, que havia renovado um contrato importante para os próximos quatro anos.

Estamos falando do jovem Maurício, de 18 anos. Considerado uma das maiores revelações do clube mineiro nos últimos tempos, o meia-atacante oficializou que seguirá em Minas Gerais até 2023, tendo seus direitos econômicos divididos entre Cruzeiro e Desportivo Brasil.

Feliz com o acordo, o jovem deixou claro que sempre foi um grande sonho atuar com a camisa da Raposa e está disposto a retribuir a confiança que está ganhando dos companheiros de trabalho e, principalmente, da torcida.

“Essa notícia representa muito para mim, um motivo de muita felicidade. Depois de mais de um ano trabalhando aqui, ver essa notícia, participar desse grande clube que é o Cruzeiro, o time que me deu chances, que me deu várias oportunidades. Espero o quanto antes retribuir essa confiança da diretoria e proporcionar alegria para essa torcida”, declarou.

Desde que começou a atuar com a camisa azul, Maurício jogou oito jogos e marcou um gol. Dono de um estilo de jogo rápido, habilidoso e com muita personalidade, o garoto surpreendeu ao falar que, antes de qualquer coisa, pretende fazer história da equipe de Minas Gerais.

“Isso é um dos meus sonhos, fazer minha carreira aqui, entrar para a história desse grandioso clube, assim como os grandes jogadores, como no nosso elenco já que Fábio e Henrique tem uma história maravilhosa aqui dentro”, completou.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.