Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Cruzeiro reintegra jovem volante ao elenco profissional; veja detalhes!

Jogador tem apenas 22 anos e vinha sendo emprestado regularmente

Redação Publicado em 23/02/2021, às 20h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro segue montando o elenco para a temporada - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Cruzeiro segue montando o elenco para a temporada - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Após algumas semanas de folga, o Cruzeiro retornou aos trabalhos para dar início à mais uma temporada do futebol brasileiro. Com muitas contratações e a chegada de um novo treinador, a equipe segue confiante na conquista do acesso à Série A.

Para isso, a Raposa planeja montar um forte elenco para a disputa do Brasileirão. Além das seis contratações já anunciadas, o clube também decidiu dar novas oportunidades para jogadores que vinham sendo emprestados regularmente.

Esse é o caso do volante Nonoca, que tem apenas 22 anos. Na última temporada, o jovem foi emprestado ao Boa Esporte e disputou 24 jogos. Após o término do empréstimo, o jogador retornou ao Cruzeiro e teve seu futuro definido.

Através das redes sociais, o Cruzeiro anunciou a reintegração de Nonoca ao time principal. De acordo com o comunicado, o volante será avaliado pelo treinador Felipe Conceição neste início de temporada. O contrato entre as partes vai até outubro deste ano.

O volante Nonoca, de 22 anos, foi integrado ao elenco principal do Cruzeiro e será observado pelo técnico Felipe Conceição. Pra cima, garoto!”, escreveu o Cruzeiro.