Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL

Na Copa do Brasil, Cruzeiro recebe CRB-AL e conta com retorno de volante; confira provável escalação!

Equipe de Adilson Batista entra em campo nesta quarta-feira, 11, às 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão

Guilherme Assumpção Publicado em 11/03/2020, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adilson não poderá contar com o zagueiro Leo - GettyImages
Adilson não poderá contar com o zagueiro Leo - GettyImages

Nesta quarta-feira, 11, o Cruzeiro entra em campo na terceira fase da Copa do Brasil contra o CRB, no Mineirão. O jogo de ida será disputado às 21h30 (horário de Brasília). A partida de volta acontece no dia 18 de março, em Alagoas.

Para o duelo desta noite, o treinador Adilson Batista terá o retorno do volante Machado, que cumpriu suspensão no clássico contra o Atlético Mineiro. Contudo, o zagueiro Leo é desfalque certo por conta de um estiramento na coxa direita. O prazo de recuperação deve ser de 15 dias.

Dessa forma, a Raposa deve entrar em campo com: Fábio; Edilson, Cacá, Arthur e João Lucas; Filipe Machado, Jadsom, Maurício e Everton Felipe; Marcelo Moreno e Thiago. As informações são do site Superesportes.

Além da volta de Machado, Adilson terá a presença de dois jogadores muito experientes no banco de reservas. O meia Jean, que estreou diante do Galo, e Robinho, que está recuperado de cirurgia no joelho, foram relacionados e ficam à disposição do comandante.

O zagueiro Ramon e o volante Ariel Cabral são dúvidas para o confronto. O primeiro foi contratado nesta semana e já teve seu nome regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF. Já o argentino, retornou ao clube após negociação frustrada no início do ano e ainda não foi relacionado pelo técnico após sua volta do país vizinho.

A classificação para a próxima fase da Copa do Brasil pode render uma quantia milionária para o Cruzeiro. Se avançar, a Raposa pode receber cerca de R$ 2 milhões. Até o momento, o clube já faturou R$ 3,9 milhões.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.