Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / APOSENTADORIA!

Cruzeiro: Rafael Sobis faz revelação bombástica sobre aposentadoria

Na última terça-feira, 9, após a vitória do Cruzeiro, Rafael Sobis anunciou sua aposentadoria

Redação Publicado em 10/11/2021, às 18h23 - Atualizado às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Sobis se despediu do futebol na partida entre Cruzeiro e Brusque - Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Rafael Sobis se despediu do futebol na partida entre Cruzeiro e Brusque - Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Na última terça-feira, 9, Rafael Sobis pegou todos de surpresa e anunciou que está se aposentando do futebol. No entanto, o jogador, em discurso emocionante, logo depois da vitória do Cruzeiro diante do Brusque, em confronto válido pela série B do Brasileirão, não deu muitos detalhes de como se deu a sua decisão. 

Depois de toda a repercussão em relação as suas declarações, Rafael Sobis foi até as suas redes sociais para detalhar melhor o motivo de sua aposentadoria. De maneira surpreendente, o atacante do Cruzeiro explicou que não havia pensado em qual jogo anunciaria essa escolha e que também tomou a decisão ainda no ônibus. 

Ou seja, de acordo com Rafael Sobis, praticamente ninguém sabia o que ele tinha decidido sobre se aposentar do futebol. De acordo com o atacante, apenas um ou outro companheiro de Cruzeiro mais próximo sabia da decisão que havia tomado minutos antes do jogo. Aos 36 anos, o jogador encerra uma carreira repleta de conquistas importantes e relevantes no futebol. 

"Boa tarde! Então, ontem chegando no estádio tive a sensação que seria meu último jogo, não avisei o clube, não avisei familiares, apenas dois ou três companheiros próximos de mim naquele momento. Não sei explicar, apenas senti. O estádio lotado, e os 3 pontos garantindo a permanência, me deram a certeza que era a hora. E assim o fiz. Para surpresa de muita gente", escreveu.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE SOBIS!

SAIBA MAIS DOS DETALHES DO ANÚNCIO DE SUA APOSENTADORIA!

Tudo chega ao fim um dia, e a carreira de Rafael Sobis no futebol se encerrou na noite desta terça-feira, 9, depois da vitória do Cruzeiro por 2 a 0 diante do Brusque, pelo Brasileirão Série B, no Mineirão. Ao término da partida, o jogador deu entrevista contando que sua história tinha terminado ali, e aos prantos agradeceu os momentos vividos no esporte.

Rafael Sobis entrou apenas no segundo tempo da vitória do Cruzeiro, mas contribuiu para o resultado que garantiu a permanência da Raposa na Série B.

"O dia chegou. A vida é assim. O tempo passa. Uns tem que sair para outros chegarem. Uma noite especial. Avisei que, se a gente vencesse, seria meu último jogo. Acabou. Vou nascer para outra vida. Espero que o Cruzeiro volte o mais rápido possível para o seu lugar", disse o jogador em entrevista ao "Premiere" na saída do gramado.

Ao fim do jogo, o atacante foi carinhosamente abraçado pelos companheiros de time, e também por jogadores do Brusque. Inclusive, o árbitro da partida deu de presente para o atleta os cartões do jogo. Vale lembrar que Rafael Sobis recebeu o cartão amarelo durante a partida pela Série B.